Resumo da novela A Lei do Amor: Mág diz que não deixará a mansão

Após Leitura do testamento de Fausto, a megera é expulsa da residência por Pedro

Resumo da novela A Lei do Amor: Mág diz que não deixará a mansão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O reinado de Magnólia (Vera Holtz) está finalmente chegando ao fim. Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, a víbora vai passar o pão que o diabo amassou nas mãos de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Após a morte de Fausto (Tarcísio Meira), a família Leitão é reunida para acompanhar a leitura do testamento e Mág descobre que ficou praticamente na miséria. Esse é o momento da vingança para o arquiteto, ele aproveita a oportunidade para expulsar a madrasta de casa, o que vai gerar uma grande confusão, afinal, ela não aceitará essa decisão de bom grado.

A vilã vai se trancar no quarto como forma de resistência, mas o amado de Helô (Claudia Abreu) não está para brincadeira. Ele não suporta a presença da megera e chama o oficial de justiça para resolver a questão, mas mesmo diante da autoridade, Mág se mantém irredutível. “Magnólia, o que você pretende? Ser conduzida à força pra fora desta casa? Poupe-se de um vexame ainda maior! Pegue suas coisas e saia com dignidade”, diz o velejador do outro lado da porta. Ela diz que não sairá, pois a casa também é dela.

O oficial pede para que a matriarca se destranque e saia por livre e espontânea vontade, caso contrário sairá por mal. “Vou lhe dar a última chance, dona Magnólia! Caso contrário, vou pedir aos policiais que subam e detenham a senhora por desobediência a uma ordem judicial”. Após tais ameaças e algumas súplicas de Tiago (Humberto Carrão), ela cede e é conduzida pelos policiais até a porta da mansão, sob os gracejos de Luciane (Grazi Massafera) e o olhar curioso da vizinhança.

BBB 17

Lista oficial do BBB 17 pode sair nessa terça-feira

BBB 17: Internautas pedem participantes gays

Conheça as estratégias da Globo para arrebentar na estreia do BBB 17

BBB 17: Fãs do reality reclamam da demora na divulgação dos novos participantes

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: