Lua de Mel? Em A Lei do Amor, Tiago olha foto de Isabela e Letícia o flagra

Os pombinhos vão curtir a lua de mel mas o rapaz tem momento de recaída ao observar imagem da ex

Lua de Mel? Em A Lei do Amor, Tiago olha foto de Isabela e Letícia o flagra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Apesar de todos os empecilhos que antecederam a cerimônia de casamento e até mesmo o surgimento de uma mulher com o mesmo rosto de Isabela (Alice Wegmann) enquanto Pedro (Reynaldo Gianecchini) andava com a filha até o altar, a oficialização de união entre Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) saiu de acordo com o que estava sendo esperado. O problema é que, tempos depois, as coisas devem esfriar por conta de um presente recebido pelo rapaz momentos antes do casório. Para quem não assistiu ou já esqueceu, o neto de Fausto (Tarcísio Meira), pouco antes de ir para sua posição de espera no altar, recebeu um porta-retrato de remetente misterioso, contendo uma foto totalmente polêmica: Tiago e Isabela juntinhos!

Na hora, ele não ficou tão abalado, mas terá uma nova oportunidade de observar a imagem instantes depois, mais precisamente no capítulo de A Lei do Amor desta terça-feira (17). Quisera ele, porém, ter escolhido um momento menos importuno para pensar na ex. Isso porque o rapaz decide pegar o presente misterioso no meio da lua de mel e começa a se perder nos pensamentos, até que sua esposa aparece bem na hora, pegando o marido no flagra.

"Você com a Isabela? E era pra isso que você tava olhando, antes da gente sair pra nossa lua de mel?", questiona a filha de Helô (Cláudia Abreu), fazendo de tudo para não perder a cabeça. Ele garante que alguém lhe entregou o embrulho pouco antes do início da cerimônia, e abre espaço para uma conversa franca entre os dois sobre quem poderia ter feito isso. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor

Apesar de tudo isso, os dois decidem que é hora de descansar, mas ele, inconformado, deixa bem claro que não admite uma atitude dessas. "Eu não me conformo! É muito ruim sentir que tem gente torcendo contra a nossa felicidade", dispara o rapaz, ao mesmo tempo em que sua esposa declara seu amor e almeja felicidade para o casal.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: