Resumo da novela A Lei do Amor: Luciane e Salete duelam em pista de dança

As duas protagonizam novo barraco durante festa de casamento de Letícia e Tiago

Resumo da novela A Lei do Amor: Luciane e Salete duelam em pista de dança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pense em uma data que passa pela cabeça de milhões de pessoas como o momento em que nada pode dar errado, e você terá como resposta rápida o casamento. Pois saiba que na novela A Lei do Amor as coisas não funcionam assim, pois tudo que tinha para acontecer nesta fase de oficialização de união entre Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni), com certeza aconteceu e ainda vai acontecer. No capítulo da trama programado para a noite desta terça-feira (17), uma confusão acontece atrás da outra e, a cada bloco, parece que a festa na casa dos Leitão vai acabar se tornando um palco de guerra.

Assim que dá de cara com Salete (Cláudia Raia) chegando apenas para a festa, Luciane (Grazi Massafera) não perde tempo antes de disparar seus alfinetes a jato à rival, até que a esposa de Hércules (Danilo Granguéia) afirma que não vai ter pena de arrancar os cabelos da candidata a prefeita. "Vou fazer uma peruca pro Claudionor (Ricca Barros)", afirma a beldade, com todo o seu jeito explosivo de sempre.

Se não bastasse isso, assim que os noivos fazem a despedida a Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu), Tião (José Mayer) aparece do nada para dar seus cumprimentos, parabenizando a filha e pedindo para abraçar os noivos. "E você, Tiago, não vai me dar um abraço?", questiona o banqueiro, gerando mais um de vários climões programados para o capítulo de logo mais. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

E sabe aquela pessoa inconveniente que até mesmo em um casamento consegue lançar comentários maldosos? Então imagine o rosto de Elio (João Campos)! Quando a noiva se despede do rapaz, ele afirma que ela merecia alguém melhor que Tiago, e ele escuta tudo! É mole? É o suficiente para dar início a uma briga, que já começa com o noivo segurando o rival pelo colarinho, com ameaças de surra a qualquer instante. E aí, você vai perder o capítulo de hoje?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: