Vem conhecer os participantes da 17ª edição do “Big Brother Brasil”

A Globo liberou nessa quarta-feira, 18, a lista oficial com o perfil de todos os confinados

Vem conhecer os participantes da 17ª edição do “Big Brother Brasil”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fim do mistério! A Globo finalmente liberou a lista oficial com a identidade dos participantes que entrarão na estreia do “Big Brother Brasil”, marcada para o dia 23 de janeiro, segunda-feira. A diversidade na escolha dos participantes surpreendeu, mostrando que os critérios utilizados pela produção do reality show foram bem diferentes das edições anteriores. Homens com corpos sarados? Nada disso! Mulheres siliconadas e pernas tão grossas quanto às dos jogadores de futebol? Não se vê isso. Os confinados do “BBB 17” são ainda mais diferentes do que os do ano anterior, mas será que conseguirão superar uma Ana Paula da vida, por exemplo? Confira no Diário 24 Horas o nome de todos os 14 sortudos.

A manauara Vivian, 23 anos, é uma advogada e ex-Miss Amazonas, coroada no ano de 2012. Ela é advogada e afirmou já ter ficado com um sertanejo famoso. Babado! Será que ela revela o nome dentro do confinamento? Veremos! Rômulo foi o segundo brother confirmado na atração. Ele é um diplomata de 39 anos, casado e sem filhos, nascido em Goiás. Roberta, 21, é da cidade de São Paulo e tem muito orgulho de ser gordinha. De cara ela avisou que ficar com fome a deixa de mau-humor. O quarto concorrente ao prêmio milionário é Pedro, jornalista e apresentador especialista em games, de 29 anos, nascido também em Sampa. Uma nova mineira promete agitar as coisas na casa, essa é Mayara, estudante de Direito, que confessou ter sofrido bullying na escola, além de ter um temperamento agressivo.

A velejadora paraolímpica Marinalva, 39 anos, também garantiu uma vaga na nave mãe e com certeza mostrará toda sua garra lá dentro. O cirurgião Marcos também vai causar dentro do programa. O gaúcho de Porto Alegre adiantou que é um cara bem “difícil”. Luiz Felipe, comerciante de 28 anos, nascido em Maceió, Alagoas, se declarou nerd, mas afirmou cair matando em cima da mulherada quando necessário. O advogado Ilmar, 38, é divorciado e provém do Mato Grosso do Sul. Já Ieda é da cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul e a participante mais idosa da atração, com 70 anos. A bailarina Gabriela, nasceu na Bahia e deixou um aviso: “Não gosta de ‘mimimi’”. A microempresária Elis é mãe de três filhos biológicos e dois de coração. Abandonou a cidade de Goiás para morar em Brasília. E por último, mas não menos importante, temos Daniel, brother de 41 anos e agente de trânsito na cidade de Ferras de Vasconcelos, São Paulo. Ele afirma ter o “dedo podre” para escolher mulher. Será?

Participantes do BBB 17

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: