A Lei do Amor: Pedro vê Marina e tenta se lembrar de onde a conhece

O velejador insiste em dizer que a conhece de algum lugar, mas ela nega

A Lei do Amor: Pedro vê Marina e tenta se lembrar de onde a conhece
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos já estavam ficando loucos pelo retorno de Alice Wegmann em A Lei do Amor, e após tanta espera por grande parte dos telespectadores, a jovem que brilhou sob a pele de Isabela está de volta à trama das 21h, desta vez interpretando Marina, apresentada pela autoria como irmã gêmea da ex de Tiago (Humberto Carrão). Diversos internautas, inclusive, já estão se perguntando se a nova personagem não é a mesma de antes disfarçada de outra pessoa, mas tu do indica que não, sobretudo depois que os responsáveis pelo texto afirmaram que as ideias de vingança planejadas para a volta de Isabela foram trocadas por um triângulo amoroso entre Marina, Letícia (Isabella Santoni) e Tiago.

É claro que a notícia espantou o público, que já estava torcendo para um grande momento de tensão entre os personagens, sobretudo no que diz respeito à reação de Tião (José Mayer), que vai se desesperar no exato momento em que der de cara com a jovem, lembrando-se na mesma hora do rosto de Isa e pensando no que Fininho (Hugo Resende) pode ter errado. Bem, o erro dele, na missão, nós já sabemos muito bem. Com ordens claras de assassinar a ex-namorada de Tiago, o bandido não soube aproveitar a oportunidade de ouro que teve a atirou o corpo da jovem ao mar ainda com vida, o que, a priori, foi a deixa para os telespectadores ainda acreditarem em sua sobrevivência. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

No capítulo de hoje, Marina (Wegmann) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) vão se conhecer, já que a bela esteve no casamento recente e pediu um emprego de massagista para Gigi (Mila Moreira), que lhe cedeu uma chance de conseguir a vaga, com uma condição: agradar Mág (Vera Holtz), sua cliente mais exigente. Logo a dar de cara com a moça, o velejador se lembra de alguém, mas não consegue ter certeza de quem se trata. "Eu tenho um rosto muito comum", responde ela. "Mas vim procurar trabalho em São Paulo! Sou fisioterapeuta e pintou uma chance no spa da dona Gigi! Se for aprovada pela dona Magnólia, o emprego é meu", dispara Marina, empolgada, mas ainda sem saber da beata barra pesada que vai encarar pela frente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: