Diplomata e fã de Lenine, esse é Rômulo, novo participante do “BBB 17”

O brother é casado há 10 anos, não tem filhos e já rodou o mundo

Diplomata e fã de Lenine, esse é Rômulo, novo participante do “BBB 17”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lista com todos os participantes do BBB 17.

Rômulo não é nenhum galã de novela, mas isso nunca foi um problema, afinal, seu charme se concentra na inteligência e experiência de vida. O cara já percorreu meio mundo, seja a trabalho ou a passeio e agora vai ingressar em uma nova aventura dentro da 17ª edição do “Big Brother Brasil”. Ele começou a vida de baixo trabalhando em uma banca de jornal e hoje em dia é diplomata formado em Ciências Sociais e Jornalismo, sem esquecer de mencionar o mestrado em Sociologia. O currículo do brother impressiona qualquer um e olha que só mencionamos parte dele.

Casado há 10 anos, o vice-campeão de Triathlon viveu em pelo menos três países diferentes e afirmou estar mais do que preparado para os dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. “Quando você vai para o exterior, principalmente para os países mais exóticos, você tem um pouco de solidão. É muito difícil quando você chega e não sabe de nada, principalmente quando é outra língua. Você depende da boa vontade das pessoas, se sente criança de novo”, explicou durante entrevista publicada no “Gshow”.

O novo confinado do “BBB”, que é fã de Lenine, confessou ter namorado a namorada de um famoso, mas não quis citar nomes para evitar transtornos. Ele também comparou a experiência como diplomata com a participação no reality show. “É uma situação mais ou menos parecida: ir para um lugar e todo o resto ficar para trás. Pelo menos por hora. No caso da diplomacia, você vai e fica dois anos e meio, três. Agora são três meses”.

- Conheça Viviam Amorim, mais uma confirmada no BBB 17

Rômulo - BBB 17

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: