Participantes gêmeos no BBB 17? Novidade repercute na web

Os internautas já estão se preparando para escolher quem fica na casa

Participantes gêmeos no BBB 17? Novidade repercute na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 17 está cheio de novidades por vir, mas enquanto todas não são, de fato, divulgadas, vale lembrar daquelas que começam a circular na web a partir desta quarta-feira (18), dia que marca a divulgação oficial dos candidatos ao fantástico prêmio milionário da atração, uma das mais populares, se não a mais famosa do país. No meio dos candidatos já confirmadíssimos, há também a presença de dois irmão gêmeos que irão fazer uma disputa logo no início do reality, inclusive com um confinamento anterior aos demais concorrentes.

Para entender melhor, os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski ficarão reunidos para uma disputa de vaga, em que o próprio público decidirá, sem muitas informações, quem ficará na casa. Isso já foi o suficiente para deixar o público em clima de torcida, já que sabem muito bem do poder que terão em mãos logo na estreia da atração, programada para o próximo dia 23 de janeiro, também quebrando a tradição de estreias às terças e passando para a segunda-feira.

Além disso, outra novidade também começa a bombar nas redes sociais: Tiago Leifert, substituto de Pedro Bial na apresentação, terá uma verdadeira sala de comando para vigiar os brothers e sisters, com diversos televisores disponíveis, além de microfones e equipamentos para transmissões ao vivo.

Entrevistado por Cissa Guimarães no programa Mais Você, Paulo Ricardo falou um pouco mais sobre a nova versão do tema que marca o BBB há gerações. “Estou muito feliz, porque este tema está especial. A música conseguiu acompanhar o tempo, as mudanças e a própria percepção dos participantes", destaca o cantor, também deixando bem claro que chega a ficar cansado da repetição de arranjo ao longo dos anos. "E são 17 anos, esta é a quinta versão. Preparamos uma coisa muito moderna, completamente nova. Pedi a ajuda do DJ FTampa, que está estourado trabalhando com a Selema Gomez e Britney Spears. Estamos no processo”, garante o ídolo.

Participantes do BBB 17

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: