BBB 17: Conheça a participante Roberta Farias

A mineira é a participante mais jovem dessa edição do reality show

BBB 17: Conheça a participante Roberta Farias
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se você é daquelas pessoas que aguardava ver mulheres altas, com peitos siliconados, barrigas chapadas e cabelos alisados no BBB 17, pode começar a tirar o cavalo da chuva. Haverá lindas sisters, sim, mas com estereótipos bem diferentes do idealizado pela sociedade brasileira de hoje em dia. Roberta Farias é o melhor exemplo disso. A mineira, que atualmente vive em São Paulo possui uma beleza única e confessou ser completamente feliz com seu corpo de medidas avantajadas. “Existem outros meios de ser bonita e atraente, mesmo que não se encaixe nos padrões. Eu me aceito muito bem e me acho pleníssima”, disse a jovem de 21 anos, a participante mais nova do reality, em entrevista ao site oficial.

Estudante do curso de Serviço Social, a nova confinada também ajuda a mãe na administração de um salão de beleza, além de ser youtuber, como a Cacau, da temporada 16 do “BBB”. Em seu canal, a moça dá dicas de maquiagens, entre outros temas, inclusive como se dar bem com o próprio corpo, mesmo sendo mais cheinha. Solteira, ela diz ser extremamente ciumenta, ao ponto de fazer barraco, onde quer que esteja. “Eu quebro o pau mesmo. Sou tão ciumenta, que uma vez até chorei na balada por ciúme de um cara que não conhecia”, afirmou.

Mesmo com todas as suas neuras, acredita não se encaixar no papel de vilã da atração: “Acredito que estou mais para mocinha”. Será? Roberta terá de mostrar todo seu jogo de cintura e resistência para se manter dentro do programa caso realmente queira chegar até a final e disputar os R$ 1,5 milhão. Que jogo ela irá adotar? Não perca a estreia de “Big Brother Brasil” na segunda-feira, 23, e descubra a resposta para essa pergunta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: