BBB 17: Primeira deficiente física ganha torcida na web

Marinalva está chegando com tudo na casa mais vigiada do país

BBB 17: Primeira deficiente física ganha torcida na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diversas torcidas já começam a surgir na internet quando o assunto é BBB 17. E a grande disparidade de preferência não é à toa, afinal temos uma variedade muito grande de estilos, idades e demais características dos participantes, entre naturalidades e costumes de cada um. Marinalva, uma das escolhidas para o confinamento, já entra para a história como a primeira confinada com deficiência física no reality show, e para quem não a conhece, vale ressaltar que se trata de uma atleta paralímpica, acostumada com coberturas televisivas e, obviamente, uma série de câmeras ao seu redor.

Nos últimos Jogos, no Rio de Janeiro, ela competiu na classe eskud 18 e também chegou a participar do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, além de aparecer no clipe Batom Blues, da Banda Dudé e a Máfia. É mole? Pelo visto, a bagagem de Mari pode funcionar como um dispositivo a favor em sua estadia na casa, mas vamos esperar para ver, não é mesmo?

O fato é que, apesar do programa ainda não ter ido ao ar - a estreia está programada para o dia 23 de janeiro, mais precisamente na segunda-feira -, os internautas já estão demonstrando uma torcida muito forte pela paratleta, que também chegou a se tornar companheira de Bruno Landgraf após conhecer a vela. Com medalha de bronze na Welcome to Rio Regata e uma medalha de ouro no Campeonato Brasileiro, Marinalva promete mostrar todo o seu potencial como pessoa na casa, relacionando-se com os confinados do seu jeito e mostrando que, acima de uma candidata com deficiência, ela é um ser humano como todos os outros.

E entre tantas novidades no BBB 17, também podemos destacar a disputa de gêmeos logo no primeiro capítulo, em uma votação popular que define qual casal permanece na casa. Além disso, a belíssima fachada inspirada em vilas já está fazendo o maior sucesso na web.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: