Roberta dispara como favorita no “BBB17”

A jovem vem ganhando vários admiradores nas redes sociais antes mesmo da estreia do programa

Roberta dispara como favorita no “BBB17”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 17 ainda nem estreou, mas já tem participante ganhando torcida na internet. Entre todos os nomes da lista divulgada pela Rede Globo, o de Roberta Farias vem ganhando grande repercussão entre os internautas de plantão. Comunidades em redes sociais, grupos de Whatsapp ou mesmo nos perfis oficiais do reality show, não importa onde, só dá a mineirinha na cabeça. O jeito alegre e espontâneo da moça está cativando o público, que se diverte com os depoimentos feitos sobre a sister por seus conhecidos, assim como a postagem da última mensagem dela encaminhada pelo zap, publicados pelo “Gshow”.

A youtuber ama ser fofinha, não se importa com a opinião dos outros e não esconde que é extremamente ciumenta, além de possessiva. Tudo isso, foi confirmado por Débora, prima da confinada, ao site da atração. “Ela tem personalidade forte, é muito engraçada, divertida e alegre. Outra coisa que ela lida muito bem é ser gordinha. Mas ela não gosta de ouvir comentários maldosos e responde doa a quem doer”, disse. Seu jeito irreverente ficou ainda mais em evidência após serem divulgados as imagens das últimas conversas de celular de todos os selecionados para o “BBB 17”. A de Roberta foi de longe uma das mais comentadas.

No print,  ela aparece conversando com uma prima, quando a jovem diz que está triste por ter brigado com o “boy” e pede ajuda. A estudante de serviço social surpreende na resposta: “Desisto. Vou voltar a dormir. Beijos”. Não faltaram simpatizantes a colocando como futura vencedora do programa: “Eu tento não formar torcida antes de começar o reality pra não me decepcionar, mas a Roberta é d+, quero ser amiga dela, quero torcer pra ela e já tô até me imaginando virando a noite votando. Me ajuda Deuxxxx”, escreveu uma usuária do Facebook. “Só vou assistir o BBB por causa dela, melhor pessoa, já chorou por coxinha”, se divertiu outro. “Acho que já temos uma campeã”, afirmou um terceiro internauta, deixando bem claro sua preferência e de tantos outros. Será que ela realmente vai levar essa? Não perca a estreia do “Big Brother Brasil” e confirme!

Roberta BBB 17

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: