Resumo Rock Story: Lorena encomenda o assassinato de Alex

O vilão consegue desarmar por pouco seu algoz e escapar da morte

Resumo Rock Story: Lorena encomenda o assassinato de Alex
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A relação entre Alex (Caio Paduan) e Lorena (Nathalia Dill) vai azedar de vez nos próximos capítulos de “Rock Story”, novela das 19h, exibida pela Rede Globo. A moça já não vinha dando tanto ibope ao malandro, tanto que não tarda em arrumar um substituto para lhe proporcionar companhia, entre outras coisas, mas ela não ficará satisfeita só com isso. Cansada das gafes cometidas pelo traficante, a irmã de Júlia vai entrar em contato com um capanga e encomendar o assassinato do rapaz, que vai escapar por muito pouco, segundo informou patrícia Kogut, colunista do “O Globo”.

Pouco antes disso, a gata encomenda um passaporte para Alex, porém, reavalia a situação e muda os planos. “Sabe o passaporte que eu te encomendei? Não precisa mais fazer. Mas eu vou precisar de outro serviço teu”, ela diz por telefone ao criminoso, que dá um jeitinho para executar o esquema. O garotão, foragido desde sua fuga da cadeia, nem imagina a surpresa reservada para ele. O assassino de encomenda invade o barraco onde o irmão de Marisa (Júlia Rabello) está escondido e aponta a arma, porém, o traficante é mais rápido e consegue desarma-lo. “Quem é você? Quem te mandou?”, ele pergunta ao algoz, que responde o socando no rosto para tentar se desvencilhar e fugir.

“Arrumou problema com o cara errado, otário. Tira esse capuz. Agora. Quem é você, desgraçado? Foi a Júlia que te mandou aqui? Fala, senão eu acabo contigo!”, diz Alex ao se recuperar e alcançar o bandido. “Não sei o nome dela... É uma mulher lá de Nova York, ela me contratou. Deve ser máfia, um lance desses”, diz, entregando Lorena. “Antes era pra eu fazer um passaporte falso pra você. Agora a ordem mudou, era pra te matar”, finaliza. Como o jovem irá reagir diante de tal revelação? Não perca os próximos capítulos do folhetim e fique de olho na matérias do Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: