Rock Story resumo: Zac é feito de refém por Alex

Bandido será cercado pela polícia após roubo dar errado

Rock Story resumo: Zac é feito de refém por Alex
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, de acordo com resumo publicado pelo Gshow, Zac passará por momentos de pura tensão no capítulo de hoje da trama das sete da Globo. Como parte do plano de Júlia e Gui, Alex será cercado pela polícia após roubar um apartamento. Os que os mocinhos da trama não contavam era que no momento da fuga, o bandido ia conseguir um refém. Confira o resumo oficial logo abaixo e mais detalhes.

A Segurando o garoto pelo pescoço e com uma arma apontada para sua cabeça, Alex promete acabar com a vida de Zac: “Se tentarem me segurar, eu passo fogo no moleque! Me deixa passar, ou eu acabo com ele!”, grita o bandido diante do cerco.armadilha de Júlia (Nathalia Dill) e Gui Santiago (Vladimir Brichta) para levar Alex (Caio Paduan) à prisão vai ser um verdadeiro tiro no pé! Ao notar a aproximação da polícia, o malandro vai acabar fazendo Zac (Nicolas Prattes) de refém, para o terror do roqueiro e da professora de balé.

Alex consegue fazer Zac de refém durante fuga - Rock Story(Foto: Reprodução)
Alex consegue fazer Zac de refém durante fuga - Rock Story(Foto: Reprodução)
Gui e Júlia surtam após Zac ser feito de refém por Alex(Foto: Reprodução)
Gui e Júlia surtam após Zac ser feito de refém por Alex(Foto: Reprodução)

Diana agride Laila

Em outra cena, ainda do mesmo capítulo, Diana vai perder a paciência com Laila nos bastidores de um programa de TV. Confira o resumo dessa outra parte.

A apresentação de Laila (Laila Garin) na TV será um sucesso, mas a cantora vai ter uma surpresa para nunca mais esquecer no capítulo de Rock Story desta terça-feira, 24/1. Diana (Alinne Moraes) vai surpreendê-la ainda nos corredores dos camarins. “Que bom que eu ainda te peguei aqui, Laila”, diz a filha de Gordo (Herson Capri), ao chegar.

Laila chega a pensar que Diana vai atrás dela por causa do pai, mas é aí que vem a surpresa: “Você tem razão, seria horrível brigar com você por causa dele”, explica a executiva, dando um tapa na cara da artista em seguida. O motivo? “Eu vim pelo meu vestido, esse aí que você pegou e usou sem pedir licença! Eu vi pela televisão que você tava com ele”, justifica Diana.

Mais cenas - Resumo Rock Story - 24/01/2017

Gordo não aceita as desculpas de Laila e a expulsa de sua casa. Jorginho dispensa Laila. Syl acompanha Laila na gravação do programa de televisão. Nanda conta a Diana sobre a traição de Laila e a empresária promete vingar o pai. Léo não se sensibiliza quando Néia confirma que voltou para Mesquita. Júlia entrega as chaves do apartamento de Gui para Alex. Laila anuncia sua saída do Rio de Janeiro. Gordo fica arrasado ao assistir à apresentação de Laila na TV. Alex demonstra para Romildo e William que desconfia de Júlia. Marisa diz a Alex que Gui viajará com a namorada. Júlia e Gui observam Alex e Romildo entrarem no prédio do roqueiro. William avisa para Alex que Júlia e Gui chamaram a polícia. Néia diz a Lázaro que terá de ficar em sua casa. Zac é imobilizado por Alex. Fonte: Rock Story, Globo, Resumo Gshow.

Diana perde a paciência com Laila e a agride(Foto: Reprodução)
Diana perde a paciência com Laila e a agride(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: