A Lei do Amor resumo: Ciro rouba Mág e foge

Mafioso ficará com medo da repercussão do vídeo e acabará roubando a comparsa e amante

A Lei do Amor resumo: Ciro rouba Mág e foge
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela A Lei do Amor - 24 de janeiro de 2017 - terça-feira.

As coisas não serão nada fáceis para Mág no capítulo de hoje da novela A Lei do Amor. Além de ser ridicularizada e humilhada por Fausto, a vilã, que é vivida por Vera Holtz, será roubada por Ciro, seu comparsa e amante. De acordo com resumo publicado pelo gshow, o personagem de Thiago Lacerda ficará desesperado após a exposição de seu caso com Mág e resolve deixar o país. Leia os detalhes oficiais abaixo.

Ciro (Thiago Lacerda) já sabia que a barra ia pesar pro lado dele desde que Vitória (Camila Morgado) descobriu o caso do ex-marido com Mág (Vera Holtz). Por esse motivo, Ciro não ficou para a exposição na galeria de Helô, ainda mais ao notar a presença do delegado Celso (Marcelo Várzea).

O bonitão vai até o local onde escondeu a fortuna de Mág em dinheiro vivo e desenterra a quantia. De lá, ele segue para o apartamento de Silvia (Regina Braga) e busca a mãe antes de fugir. Ao perceber que estão fugindo, ela pergunta se o filho é culpado e Ciro responde: "Eu sou inocente, mãe. Juro.".

O que podemos adiantar

Apesar do esforço em deixar o país para evitar problemas maiores, Ciro, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, será preso. A prisão do galã vilão será decretada no episódio de amanhã.

Vem por aí

Além das emoções envolvendo Mág e Ciro, os fãs de A Lei do Amor ainda terão que se acostumar com a morte de Fausto. O personagem de Tarcísio Meira deixará a trama no capítulo de hoje.

Resumo da novela A Lei do Amor: Morte de Fausto é o grande destaque de hoje
Morte de Fausto agita capítulo de hoje de A Lei do Amor(Foto: Reprodução)
Resumo da novela A Lei do Amor: Morte de Fausto é o grande destaque de hoje (Foto: Reprodução)

Outra que pode deixar a trama é Helô (Cláudia Abreu), ao menos por alguns capítulos. A mãe de Letícia passará por problemas sérios após sofrer um aborto, ela ficará vários dias na UTI. Essa segunda cena ainda não tem uma data exata para ir ao ar.

Resumo A Lei do Amor: Após aborto, Helô é internada em UTI
Resumo A Lei do Amor: Após aborto, Helô é internada em UTI (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: