Estreia de Tiago Leifert no BBB 17 divide opiniões na web

O substituto de Pedro Bial fez uma boa apresentação mas não conseguiu garantir elogios unânimes

Estreia de Tiago Leifert no BBB 17 divide opiniões na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já era meio óbvio que a entrada de Tiago Leifert não seria algo de aceitação unânime logo de cara, até porque uma legião de telespectadores assíduos do Big Brother Brasil já estavam completamente acostumados com a presença de Pedro Bial no comando da atração, utilizando de suas filosofias e dotes poéticos para explicar alguns acontecimentos na casa, além de gerar um clima emocionante às eliminações e demais passagens importantes da atração, que a todo ano promete um recorde novo à emissora carioca. Graças a todo o tradicionalismo do programa, algumas pessoas ainda não estão muito acostumadas com o jornalista que ganhou destaque no Globo Esporte e, conforme foi obtendo notoriedade, começou a ganhar oportunidades em atrações cada vez mais importantes no cenário nacional.

Na estreia do BBB 17, que aconteceu na noite da última segunda-feira (23), Leifert demonstrou seu potencial e garantiu boas risadas dos telespectadores e dos confinados, também deixando bem claro que sua pitada jovial pode dar um ritmo totalmente diferenciado ao programa, que já estava bastante estagnado com a apresentação de Bial, apesar de estar dando certo até hoje.

Tiago Leifert aparece em holograma no BBB(Foto: Reprodução)
Tiago Leifert aparece em holograma no BBB(Foto: Reprodução)

Na décima sétima edição do Big Brother Brasil, algumas outras novidades também prometem fortes repercussões entre internautas e demais telespectadores da emissora carioca. E é exatamente essa mudança drástica que não está agradando a todos, sobretudo quando falamos daqueles mais acostumados com características tradicionais em programas de TV ou qualquer outra coisa.

E você, o que está achando de Tiago Leifert no BBB 17? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para não perder absolutamente nenhum detalhe sobre o reality show que já está bombando desde a estreia da última segunda-feira. E se ainda tiver um tempinho, aproveite para conferir nossos resumos completos de suas novelas favoritas, além de notícias quentíssimas sobre celebridades nacionais e internacionais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: