Novo encontro de Neymar e Bruna Marquezine empolga os fãs

O craque comemorou fortemente a viagem de Marquezine para

Novo encontro de Neymar e Bruna Marquezine empolga os fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

2014 bombou com o casal Neymar e Bruna Marquezine, mas uma série de acontecimentos acabou fazendo com que os dois se separassem, deixando boa parte dos fãs no maior clima de tristeza. Muitos acreditaram em uma volta no romance por meses, e não é que finalmente aconteceu? No ano passado o país ficou de boca aberta quando o a seleção brasileira de futebol garantiu a primeira medalha de ouro olímpica, justamente com o craque do Barcelona na escalação, e assim que faturou o título, ele não pensou duas vezes antes de sair correndo em direção à arquibancada, onde, mesmo suado, deu um tremendo abraço em Bruna Marquezine, levantando de uma vez por todas as novas notícias sobre o possível ressurgimento das cinzas no namoro que tanto percorreu as notícias nacionais.

Desta vez, parece que a coisa realmente engrenou. Com fotos dos encontros recentes e declarações de amor nas redes sociais, o casal demonstra não ter mais vergonha da demonstração de carinho para os seguidores e, para mostrar que estão mais grudados do que nunca, a atriz, que só ficou alguns dias no Brasil, para curtir um tempinho com os amigos, decidiu voltar imediatamente para Barcelona, onde pretende comemorar o aniversário do namorado. Através de sua conta oficial no Instagram, mais especificamente na sessão "Stories", aproveitou para avisar os fãs sobre a chegada da gata em território espanhol.

E para deixar o público ainda mais enlouquecido com essa história, o colunista Ricardo Feltrin afirma com clareza que o craque vai pedir a estrela em casamento no próximo domingo, dia 5 de fevereiro. Será? Segundo ele, as alianças já foram, inclusive, compradas. Com base nas últimas fotos de Neymar, que mostram até mesmo uma garrafa de vinho avaliada em onze mil reais, alguns já estão até com medo de tentar chutar o valor do anel comprado pelo jogador.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: