Fábio Júnior choca em clipe da série Santa Clarita Diet, da Netflix

O cantos surpreende a todos ao aparecer em comercial da Netflix banhado em sangue e bomba na internet.

Fábio Júnior choca em clipe da série Santa Clarita Diet, da Netflix
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O serviço de streaming tem ganhado bastante força no Brasil e várias empresas resolveram adentrar em nossa grande nação. Uma delas é a Netflix. Com sua vasta gama de conteúdo, que envolve séries, filmes, desenhos animados e muito mais, tem ganhado bastante prestígio e acabou caindo nas graças do povo brasileiro que não deixa passar nenhum tipo de oportunidade de ter algo que lhe proporcione prazer e lazer, fazendo com que a empresa conseguisse crescer de forma bastante rápida e assim ganhando bastante prestígio entre a população.

A empresa americana adora inovar e trazer conteúdo de qualidade para seus assinantes, e dessa vez não foi diferente. Tendo isso em mente, essa gigante do serviço de streaming começou a bolar ideias para novos comerciais bastante chamativos, e foi então que a empresa resolveu fazer algo diferente e criar um comercial inovador, chamando então nada mais nada menos do que um dos mais queridos e amados cantores do Brasil, Fábio Júnior. O cantor conseguiu surpreender muita gente ao aceitar a proposta de estrelar a nova campanha da empresa de streaming Netflix. O Galã chamou bastante atenção do público por aparecer na TV todo coberto de sangue, mas claro que era apenas uma brincadeirinha.

O pai da famosa atriz Cléo Pires, está sendo o garoto propaganda da nova série de comédia “Santa Clarita Diet” que estreará na Netflix. No vídeo, o cantor informa que irá contar sobre um amor diferente, “um amor visceral, do tipo que arranca pedaços”, e logo em seguida ele começa a cantar uma de suas músicas de sucesso, “Alma Gêmea”. Enquanto ele canta, Fávio e sua banda vão sendo banhados em sangue, até que ele pergunta: “Cadê o batera?”, dando a entender que o membro de sua equipe virou comida de um dos zumbis da série.

Assista o clipe de Santa Clarita Diet, nova série da Netflix:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: