Rock Story resumo: Diana deixa Léo no altar

Ela irá correndo se declarar a Gui

Rock Story resumo: Diana deixa Léo no altar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo de Rock Story publicado pelo gshow, Diana (Alinne Moraes) abandonará Léo Régis (Rafael Vitti) no altar ao perceber que ainda é apaixonada pelo ex marido, e irá correndo se declarar para Gui (Vladimir Brichta): “Não posso me casar com o Léo. É você que eu amo, Gui, eu quero você de volta", revela a loira que beija o ex. "Esquece o Léo. Um dia ele vai me agradecer, eu não podia casar com ele, porque é você que eu amo! Eu fiz um bem a ele. Me perdoa, meu amor. Perdoa tudo que eu fiz com você, tudo que fiz com a gente", implora Diana, e Gui fica mexido. Julia (Nathalia Dill) chegará e ficará com ciume, mas Gui tentará tranquilizá-la e dirá que nada aconteceu e que ele não gosta mais da ex.

Enquanto isso, Léo (Rafael Vitti) ficará chocado ao ser abandonado no altar. Diana chega a entrar na igreja de braços dados com Gordo (Herson Capri) mas o deixa na porta, entra sozinha e dispara para o noivo: "Léo, você é uma pessoa linda, é o amor mais puro que eu já conheci na vida. E é por isso que eu não posso me casar com você. Me perdoa. Desculpa. Você vai me odiar agora, mas um dia vai entender que foi muito melhor assim". A loira dará um beijo no rosto do rapaz e sairá correndo. O cantor desmaia e o pai da amada irá ampará-lo, fotógrafos fazem registros do momento desastroso do ídolo pop, o que deixará Néia (Ana Beatriz Nogueira) mais irritada ainda.

Léo irá acordar no colo da mãe: "Acorda, filhinho. Está melhor? Alguém traz sal pra ele! Eu mato essa desgraçada! Vou torcer aquele pescoção comprido!", explode e é agressiva com o dono da gravadora: "Olha aqui, não está vendo? Olha o que a sua filha fez com ele! Você sabia que ela ia aprontar essa, não sabia? Vocês não prestam, vocês são podres!", grita a mãe revoltada que jura se vingar da filha de Gordo.

Resumo Rock Story: Léo Régis desmaia ao ser abandonado no altar
Resumo Rock Story: Léo Régis desmaia ao ser abandonado no altar (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: