Resumo Rock Story: Léo Régis quase flagra Zac e Yasmin

O novo casal de Rock Story quase será flagrado pelo astro teen

Resumo Rock Story: Léo Régis quase flagra Zac e Yasmin
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo de Rock Story divulgado pela Globo, Zac e Yasmin, após finalmente iniciarem o romance, quase serão flagrados por Néia e Léo Régis no capítulo de amanhã da trama. Confira o resumo oficial da cena abaixo e mais detalhes sobre o casamento de Diana e Léo.

Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) namoram escondido no escritório de Diana (Alinne Moraes) durante o coquetel na gravadora. O que os dois nem imaginam é quem vai chegar ao local em seguida: Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Léo Régis (Rafael Vitti) aparecem de surpresa, deixando os jovens sem reação.

Os dois pombinhos se escondem atrás de uma mesa e, sem saber que Zac está na sala, Néia começa a falar mal do garoto, chamando-o de pivete. Léo ainda atinge o filho de Gui (Vladimir Brichta) ao jogar um objeto na parede.

De cabeça quente, Léo Régis nem percebe a presença de Zac e Yasmin; Cena agita capítulo de amanhã de Rock Story(Foto: Reprodução)
De cabeça quente, Léo Régis nem percebe a presença de Zac e Yasmin; Cena agita capítulo de amanhã de Rock Story(Foto: Reprodução)

Casamento de Léo Régis e Diana

Em algumas semanas, o dia do casamento tão aguardado de Léo e Diana chegará e o astro teen terá uma surpresa nada agradável. Ainda apaixonado por Gui, a personagem de Alinne Moraes desiste de assumir algo mais sério com Léo e o abandona no altar. Logo após deixar o jovem, Diana corre atrás de Gui e tenta reconquistá-lo, o roqueiro, entretanto, afirma que seu coração agora pertence a Júlia. A empresária então fica furiosa com seu ex-namorado. Será que teremos uma nova vilã?

Enquanto a confusão do quase casamento não chega, Gui terá outros problemas pela frente. Júlia, após ser atropelada e perder o bebê, insiste que Alex está vivo. Os dois vão acabar se desentendo e vão brigar feio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: