Rock Story: Gui e Diana se unem em desespero para encontrar Chiara

Os dois convocam os bombeiros e tentam encontrar a garota

Rock Story: Gui e Diana se unem em desespero para encontrar Chiara
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O desaparecimento de Chiara (Lara Cariello) está mexendo com os ânimos de Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes) de maneira destruidora em Rock Story, e exatamente por conta disso, os dois precisam se unir de todas as formas para dar um jeito de encontra-la o mais rápido possível, também contando com a ajuda do corpo de bombeiros. Tudo isso no capítulo desta sexta-feira (17), que já está prometendo fortes emoções, tanto por conta desse detalhe crucial na vida dos antigos apaixonados quanto por outras situações pra lá de chocantes, conforme mostrado em nossos resumos recentes.

Toda a problemática foi gerada quando a menina acabou se perdendo durante um passeio da escola, notícia que não demorou muito para chegar aos ouvidos dos pais, que ficam sabendo da situação justo no exato instante em que estão prestes a assinar o documento oficial do divórcio. Os dois se desesperam e, é claro, fazem de tudo para encontrar Chiara sã e salva, mas diversos empecilhos prejudicam as buscas, a exemplo de um momento em que o roqueiro acaba se machucando no matagal.

Diana e Gui vão se unir para encontrar Chiara em cenas tensas de Rock Story (Foto: Reprodução)
Diana e Gui vão se unir para encontrar Chiara em cenas tensas de Rock Story (Foto: Reprodução)

Nicolau chuta o balde e faz declaração de amor para Luana

Ainda no mesmo capítulo, Nicolcau (Danilo Mesquita) vai tomar toda a coragem possível para seguir os conselhos recebidos por Caio (Luan Vieira). “Já falei mil vezes. Conta pra Luana que o JF (Maicon Rodrigues) continua traindo ela! Ele não tá nem aí pra garota!”, dispara o videomaker, fazendo de tudo para elevar a autoestima do amigo, que acaba discordando logo em seguida. “Não posso dedurar o cara! Além do mais, ele tá na banda comigo!”, retruca. “Então se abre com a Luana, fala o que você sente! Pelo menos ela fica sabendo. Vai ver até ela gosta de você também e ainda não se deu conta”, diz Caio, que desperta o lado corajoso do músico e faz com que ele realmente conte a verdade sobre seus sentimentos para ela. Ou será que ele vai desistir na hora H? Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: