Novela Rock Story: Alinne Moraes e Rafael Vitti comentam namoro de Léo e Diana

Sobre o namoro com homem mais novo, a atriz opina:Excesso de amor é sempre válido

Novela Rock Story: Alinne Moraes e Rafael Vitti comentam namoro de Léo e Diana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A relação de Diana e Léo Régis tem deixado o público dividindo opiniões em Rock Story. Separada de Gui Santiago (Vladimir Brichta), a empresária resolveu se entregar ao amor do ídolo pop e os dois estão aproveitando uma ardente paixão – para a revolta das fãs do cantor, que não suportam vê-lo ao lado de uma mulher mais velha. Vivendo o romance na ficção, Alinne Moraes conta que esta é uma experiência nova para ela. "É a primeira vez que eu lido com um relacionamento com essa diferença de idade, mas acho que excesso de amor sempre é válido", opina a atriz.

Sem se apegar às amarras impostas pela sociedade, Alinne defende a atitude de sua personagem. "Eu acho que ela está tão desgostosa com o casamento que nem se enxerga mais como mulher, só como uma profissional séria. Até que se apaixona por um garoto mais novo e ele realmente gosta dessa mulher. Ela, então, se abre e se deixa levar por essa relação, se torna uma menina de novo. Uma nova Diana nasce dentro dela", analisa.

Rafael Vitti, que já revelou que tinha uma paixão platônica pela parceira de cena na infância, também confessa que nunca se relacionou com uma mulher mais velha. "Envolvimento eu nunca tive. Mas o que é mais velha, né? Mais velha do que eu? Eu tenho 21 anos!", questiona, bem-humorado, mostrando que tudo pode ser relativizado. "Na minha vida, eu tenho curiosidade para conversar com todo tipo de gente. Mas para me relacionar, acho que eu prefiro as pessoas da minha faixa etária, é mais comum", admite o ator.

Rafael Vitti e Alinne Moraes gravam cenas de Rock Story(Foto: Reprodução)
Rafael Vitti e Alinne Moraes gravam cenas de Rock Story(Foto: Reprodução)

Sobre as cenas quentes na novela, ele garante que a dupla está tirando de letra. "Para fazer um casal, ainda mais nessas condições, tem que ter um entrosamento – e isso existe porque a Alinne é extremamente aberta para conversar. Nós sempre batemos as cenas antes e, conforme vamos gravando, nos entendemos cada vez mais, ficamos mais soltos", conta.

Quer saber o que esses pombinhos ainda vai aprontar? Fique ligado nas emoções de Rock Story!

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: