Resumo Sol Nascente: César tentará matar Carolina

E as maldades de César não tem fim dessa vez ele irá tentar matar Carolina

Resumo Sol Nascente: César tentará matar Carolina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, César (Rafael Cardoso) depois de tantas armações ainda não vai parar, dessa vez tentará matar Carolina (Maria Joana) nos próximos capítulos da trama. O vilão irá à casa da jovem para resgatar as gravações que ela fez de suas confissões.

A moça entregará os pen drives com todo o material ao neto de Sinhá (Laura Cardoso), que colocará fogo nos objetos. As chamas se espalharão pelo quarto e César escapará pela janela. Já Carolina ficará presa no local.

Neste momento, Louzada (Marcello Airoldi) e Ana (Silvia Bandeira) chegarão e avistarão o fogo pela janela. Eles correrão até o quarto da jovem para tentar salva-la.

Louzada protegerá o rosto com o paletó, arrombará a porta e conseguirá salvar a filha de Ana. Ele fará uma respiração boca a boca e a vítima acordará tossindo.

- Foi o César. É ele que você tem que prender - revelará ela a Louzada.

A vingança e tramoias de César não param(Foto: Reprodução)
A vingança e tramoias de César não param(Foto: Reprodução)

Chica oferece sua casa para Wagner ficar mais próximo de Julia

Ainda no mesmo capítulo, Julia (Erika Januza), tem notícia boa para você: seu amor vai voltar! Com a alta do hospital na Bahia, Wagner (Felipe Mago) está a pouco de retornar para Arraial do Sol Nascente. Mas ainda em choque e debilitado, o mecânico precisa de cuidado e carinho.

Ana (Silvia Bandeira) chega até a oferecer um quarto e toda a estrutura da pousada Marseille para o rapaz, mas Chica (Tatiana Tibúrcio) tem uma contra-proposta. Deixa ele aqui, Ana. Com a gente, perto da Julia. Vai ser importante pro Wagner, pede a caiçara. Tem alguém muito feliz por aqui, Julia

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: