Enquete Bbb 2017: Ilmar é criticado pelos brothers e já se considera no paredão

A semana foi tensa para o advogado, que virou alvo de críticas dentro da casa, onde alguns afirmam que o brother mudou suas atitudes após voltar do último paredão.

Enquete Bbb 2017: Ilmar é criticado pelos brothers e já se considera no paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que o clima dentro do Bbb 2017 não está favorável para Ilmar. O advogado tem sido alvo de muitas críticas dentro da casa, onde os Brothers questionam sobre a mudança nas atitudes dele após ter sido indicado ao paredão na semana passada. O cozinheiro está em estado de alerta, e confessou a um tempo atrás que estava apreensivo quanto a Pedro resolver manda-lo novamente ao paredão.

Na manhã de hoje, Daniel comenta sobre sempre ter achado Marcos, Rômulo e Ilmar bastante inteligentes. Roberta que ouvia as palavras do ex-Líder discorda: "Para mim o Mamão não é inteligente não. Aqui no jogo ele não é esperto". O agente de trânsito então concorda com a afirmação feita pela youtuber e dispara:  “Isso ficou comprovado quando ele voltou do Paredão. Ele começou a fazer as mesmas besteiras". Roberta então começa a reclamar sobre alguns comentários que o Brother fez enquanto eles jogavam e Pedro diz: "Mas foi interessante, porque ele estava tentando tirar uma reação. Eu fiquei surpreso que ele fez isso".

Um tempo depois, já na área externa, Ilmar conversa e reclama sobre outros Brothers e diz: “Tem gente que nunca lavou uma louça”. Marcos começa a questionar e o cozinheiro completa dizendo: Pergunta a Roberta se ela já lavou louça. Aí o Pedro chamou pra enxugar, e ela acordou toda brava. Tá ligado?”. O cirurgião continua escutando tudo e  o advogado conclui: “Agora, foi legal que eu falei, eu vou pro Paredão com seu voto, mas não vou votar em você. Ela caiu! Não consegue me olhar na cara mais”.

A conversa entre Marcos, Ilmar e Emilly prossegue com o tema abordado sendo Paredão. Ilmar dispara: "Quem vai decidir é lá fora. Se eles querem que eu saia, eu saio. Então aqui eu não vou fazer mais média. Média não tem mais". Marcos então pergunta: Você já está achando que vai pro Paredão? E o que você promete para o pay per view?”. Ilmar então responde ao Brother que irá cortar os cabelos e afirma: "Na hora que tiver um folgado e deixar coisa suja, vou lá e vou falar: Você acha que tem empregada na casa?".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: