Resumo Rock Story: Diana tenta se explicar para Léo

E Júlia irá se recusar a ouvir explicações de Gui

Resumo Rock Story: Diana tenta se explicar para Léo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, as emoções continuam a flor da pele! O casal queridinho do público está em crise e será difícil sair. Não está nada boa a situação para Julia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta). Depois de flagrar Diana (Alinne Moraes) na casa do roqueiro, a moça ficou irritadíssima. Gui, para tentar se explicar, vai até a casa de Nelson (Thelmo Fernandes) e fica na porta esperando a amada chegar.

O músico só não espera ser recebido com tamanha frieza por ela, que não faz uma cara muito boa ao vê-lo sentado esperando sua chegada, ela tenta passar direto por ele para entrar em casa, mas o roqueiro é firme e diz que não sairá de lá enquanto eles não conversarem.

“Eu sei o que aconteceu! O que eu vi na sua casa tá mais do que claro pra mim, não precisa perder tempo me contando nada. Me deixa em paz, Gui!”, diz ela controlando o choro e deixando o namorado arrasado.

Outra situação nada agradável na trama é a de Diana e Léo (Rafael Vitti) que discutirão após a diretora da Som Discos criar coragem e resolver ir até a casa do cantor. Ela não é recebida com a maior simpatia por Néia (Ana Beatriz Nogueira) que pega uma vassoura e vai atrás da ex nora pela sala e lhe dá uns tapas. Quem ajuda a filha de Gordo (Herson Capri) a fugir é Yasmin (Marina Moschen) que fica horrorizada com a confusão.

Diana, ainda assim, consegue falar com Léo, mas o astro diz que não quer ouvir desculpas e pede pra que ela vá embora. Ela continua e insiste em se explicar, mas piora tudo quando declara que o abandonou no altar por causa de Gui (Vladimir Brichta). O rapaz surta ao ouvir a explicação da ex noiva e, aos berros, a expulsa de seu quarto: "Você tava me usando o tempo todo prafazer ciúme para aquele palhaço do teu ex-marido. Como eu fui burro!", esbraveja e joga as coisas dela para fora.

Acompanhe hoje em Rock Story!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: