Enquete Uol BBB 17 - De favorita a vilã: Emilly duela com Manoel em votação

A irmã de Mayla começou a cair no gosto do público após tentar formar alianças controversas no reality

Enquete Uol BBB 17 - De favorita a vilã: Emilly duela com Manoel em votação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Favoritismos sempre podem ser considerados limitados quando se fala a respeito do Big Brother Brasil (Bbb), e é difícil mencionar a participação de Emilly sem que lembremos o quão querida a jovem passou a ser na primeira fase do reality, e as polêmicas que também foram geradas após algumas atitudes da moça, que prossegue na disputa com lados bem sinceros e ao mesmo tempo bastante controversos, a exemplo do dia em que propôs uma aliança para ninguém mais, ninguém menos que Vivian, gerando um desconforto e, é claro, críticas generalizadas na web.

O que mais nos deixa assustados, entretanto, é o motivo que muitos acabaram abraçando para criticar a participante, e pasmem: tem tudo a ver com os foras que ela dá em Marcos. Parece absurdo, mas muitas pessoas não estão gostando das respostas negativas da irmã gêmea de Mayla em relação às investidas insistentes e até mesmo desesperadas do cirurgião plástico, que também chegou a chamar atenção de maneira não muito agradável quando deixou bem claro sua vontade de ter algo com ela dentro da casa, e não fora, pois assim que os dois saírem, pode ser que ela não seja a mesma pessoa e passe a pensar apenas na realidade, a exemplo dos bens financeiros dele.

Obviamente não foi assim que ele falou, mas foi o que deixou no ar, causando uma reação nada contente da jovem, principal rival de Manoel na disputa pela permanência na casa, já que ele, com pouco mais de 50% dos votos, segundo enquete realizada pelo Uol, deve ser o próximo eliminado, mas não fica muito na frente de Emilly, com pouco mais de 40%. Enquanto isso, Vivian demonstra sua folga absoluta no paredão e fica com menos de 10%, praticamente já de fora dessa briga, mas sem fazer ideia disso por lá, é claro. Portanto, fique de olho no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o BBB 17.

Emilly perdeu popularidade nas últimas semanas no Bbb 17
Emilly perdeu popularidade nas últimas semanas no Bbb 17(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: