Enquete BBB 17: Indicado por Pedro, Manoel vira piada na web... mais uma vez

O playboy pensou que estava livre do paredão, mas não contava com indicação do líder

Enquete BBB 17: Indicado por Pedro, Manoel vira piada na web... mais uma vez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos não esperavam por isso, mas Manoel acabou acolhendo uma fama negativa interessante de ser analisada, e tudo graças às suas polêmicas atitudes no BBB 17, palco de diversas outras situações que prenderam os telespectadores na telinha nas últimas semanas. A parte um desta saga de vacilos começou recentemente, quando o rapaz simplesmente berrou de euforia ao pensar que tinha faturado o título de líder em mais um dos testes realizados na casa, quando, na verdade, pegou a bolinha que lhe rendia a eliminação da disputa pela coroa. Que gafe, hein? Mas até aí tudo bem, já que muitos esqueceram rapidamente do fato.

O problema é que ele continuou rendendo comentários sobre as mancadas pouco tempo depois, com destaque para a situação que o levou para o destaque mais uma vez, mais precisamente no último domingo (19), quando acontecia mais uma fase de indicações ao paredão. Com o cartão 50% de imunidade, o irmão gêmeo de Antônio chegou a acreditar que está a salvo, e até chegou a questionar Tiago Leifert sobre o assunto, mas apesar de estar livre da votação da casa, foi simplesmente indicado por Pedro, sem pena. Foi o suficiente para o público cair matando de tanta risada na web.

Enquete: Manoel deve deixar o Bbb 17 nesta terça-feira, 21.

O mais interessante dessa história é que, ao mesmo tempo em que as pessoas declaram ódio ao rapaz, considerado machista e homofóbico em comentários realizados nas mais diversas redes sociais, além de sessões de comentários nas páginas especializadas em notícias, os internautas também demonstram pena por todas as gafes do rapaz, que lidera a votação para ser eliminado da casa, com pouco mais de 50% dos votos, ao mesmo tempo em que Emilly aparece em segudo, com mais de 40%. Vivian, por sua vez, demonstra uma reviravolta incrível e praticamente relaxa em um spa com menos de 10%, segundo enquetes realizadas pelo Diário 24 Horas, Uol e outros.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: