Paredão BBB 2017: Ieda adverte Elis: "Para de comentar muita coisa"

Na tentativa de alertar e até mesmo proteger Elis, a aposentada dá alguns conselhos e pede para que ela não faça comentários desnecessários.

Paredão BBB 2017: Ieda adverte Elis: "Para de comentar muita coisa"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última semana o espírito competitivo entre os participantes do Bbb 2017 tem crescido consideravelmente e eles não planejam dar mais mole na competição pelo prêmio de R$1.500.000 de reais. Os confinados estão cada vez mais atentos às estratégias de jogo alheias e principalmente em suas próprias ações, pois não querem que elas venham a interferir em qualquer momento em sua estadia na casa e consequentemente a perda do prêmio.

O jogo de cintura começou e o clima é de tensão. Elis até as últimas semanas vinha sendo alvo de muitas críticas devido ao seu comportamento. A advogada estava usando da estratégia de fazer fofoquinhas, sendo a famosa “leva e traz”. Os Brothers que nada deixam passar, começaram a se distanciar da moça, gerando um grande sentimento de inimizade. A manauara percebendo que esse método não estava certo, mas sim prejudicando sua imagem dentro da casa, resolver mudar de atitude para se preservar e manter dentro da competição.

Enquanto tinha uma conversa particular com Elis, Ieda alertou sua amiga e pediu para que ela não fizesse mais comentários desnecessários. A aposentada estava se referindo à atitude da moça de ter contado à Emilly que as duas haviam se juntado para votar nela no paredão formado no último domingo.

Então a gaúcha faz um pedido: "Para de comentar muita coisa". Elis então pede para Ieda ser mais específica ao assunto: "Ali?", diz apontando para Marinalva e Rômulo. Ieda então fala de forma mais concisa: "Evita de comentar até o que já aconteceu. O quanto mais tu fala, mas a gente se enrola. Passou".

A comerciante ouvindo a tudo, se defende: "Mas eu só falo o que todo mundo já viu. Nada mais além disso". Após Ieda contar que não gosta de comentários desnecessário.  Elis fala sua observação: "Acho que é porque você não tem um bom coisa com ela, né?". Ieda se justifica dizendo: "Não tenho nada contra e nem a favor".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: