Enquete BBB 17: "#FicaEmilly" ganha destaque na web

A gata aparece logo atrás de Manoel nas enquetes, mas deve permanecer na casa

Enquete BBB 17: "#FicaEmilly" ganha destaque na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais uma eliminação está programada para acontecer na noite desta terça-feira (21), e quem embarca nessa disputa é o trio formado por Manoel, Emilly e Vivian, respectivamente os mais votados pelo público até o momento, segundo a enquete realizada pelo Diário 24 Horas, que mostra exatamente o que estávamos prevendo há algum tempo: Manoel deve ser o próximo a deixar a casa mais vigiada do país. Apesar disso, uma reviravolta muito intrigante começa a fazer com que pensemos a respeito da queda de popularidade de Emilly, até certo tempo atrás considerada uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ao lado de Marcos, mas que acabou ficando para trás após propor uma aliança para ninguém menos que a própria Vivian.

Mal ela sabe que a manauara estava sendo apontada como uma das possíveis eliminadas, sobretudo quando estava ao lado de Mayara, eliminada com mais de 80% dos votos. Agora as coisas começam a se inverter para a musa do BBB 17, já que até ela mesmo já deixou bem claro que está de saco cheio quando o assunto é o irmão gêmeo de Antônio. Também pudera! O rapaz praticamente só sabe fazer três coisas: ficar deitado, tomar banho de piscina e arrumar confusão na casa, sem contar as gafes cometidas nas últimas semanas, começando pelos xingamentos com teor homofóbico direcionados a Marcos e depois passando pela comemoração assídua em uma das provas realizadas na atração, em que, ao invés de conquistar o título de liderança, acabou sendo eliminado. Por fim, ele pensou que estava totalmente livre do paredão atual, quando na verdade só havia conquistado meia imunidade. Quem o indicou? Pedro, sem pena.

Em meio a tudo isso, o que se vê nas redes sociais é uma corrente de apoio a Emilly, que apesar de estar pouco atrás de Manoel segundo nossa enquete, ganha um apoio muito mais evidente na web. E você, para quem está torcendo?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: