Uol - Enquete BBB 17: Vivian ganha novos fãs e pode se reerguer

A musa deve se despedir de Manoel e, com isso, se libertar no reality

Uol - Enquete BBB 17: Vivian ganha novos fãs e pode se reerguer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde os primeiros relatos sobre a lista oficial de participantes do BBB 17, Vivian rapidamente passou a ser considerada a musa desta edição, graças à beleza incontestável e, é claro, suas performances passadas como modelo e os consequentes títulos de musa em Manaus, sua terra natal. Apesar de tudo isso, muitos ficam decepcionados com a gata logo no início, pois ela acabou entrando justamente na panelinha formada por Antônio, Manoel e Mayara, motivo de diversas inquietações, tanto no confinamento quanto no lado de fora do reality, onde os telespectadores pegaram corda absoluta com o grupinho isolado e, por diversas vezes, preconceituoso, a exemplo do dia em que Mayara afirmou: "Eu vou indicar a Gabriela pro paredão. Se ela vier falar alguma coisa eu aliso aquele cabelo dela", referindo-se claramente ao fato de que a ex-participante tem o cabelo crespo, condicionado às suas origens.

Se isso não bastasse, uma reunião do grupo colocava Antônio na frente de todos, fazendo algumas imitações nada agradáveis da baiana. Na ocasião, ele debochou da sister por causa de suas danças ao lado de Pedro, e também não pensou duas vezes antes de pegar o primeiro pano que viu pela frente e enrolar em sua cabeça, criando um clima descontraído para algo sério: o preconceito. Até mesmo os companheiros do rapaz ficaram ligeiramente sem graça com a situação, mas não deixaram de soltar uma risadinha para acompanha-lo.

Agora, as coisas parecem estar se invertendo para a manauara, que apesar de ter engatado um romance com o irmão gêmeo de Antônio, também já deixou bem claro sua insatisfação com o affair, afirmando que no lado de fora talvez nem desse muita bola para ele. Também pudera, não é, gente? O cara só sabe tomar banho de piscina, dormir, dormir e dormir, além de procurar confusão com os outros e cometer gafes. Vivian, por sua vez, pode traçar um novo caminho com a eliminação do bofe. O que você acha?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: