Resumo da novela A Lei do Amor: Elio é assassinado por Mág

A matriarca fará uma nova vítima na novela das 21h

Resumo da novela A Lei do Amor: Elio é assassinado por Mág
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As polêmicas envolvendo Mág (Vera Holtz) não param em A Lei do Amor, nem mesmo depois que a vilã foi desmascarada na frente de todos os presentes na exposição de tecelagem na galeria de Helô (Cláudio Abreu), no dia em que Fausto (Tarcísio Meira) ficou de pé para todo mundo ver e, ainda por cima, humilhou a matriarca da família Leitão, jogando-a no chão e contando boas verdades para deixa-la ainda mais para baixo naquela situação. Ok, deixando isso de lado, vamos falar um pouco sobre o buraco em que a beata vai se meter em seguida.

Atualmente casada com Tião (José Mayer), ela simplesmente vai embarcar em um novo crime, assassinando Elio (João Campos) a sangue frio, com dois tiros sem no peito! Isso tudo depois que ele é avisado por Aline (Arianne Botelho) sobre um vídeo completamente incriminador no celular do banqueiro. O que contém nas imagens? Simplesmente o momento exato em que a madame confessa todos os seus crimes recentes, incluindo o assassinato de Beth (Regiane Alves).

Com isso em mente, o jornalista faz de tudo para roubar o aparelho e, após certo esforço, consegue. O problema é que Magnólia não vai demorar muito para se vingar da atitude, invadindo o apartamento do rapaz já com o revólver do marido em mãos e matando o justiceiro do jeito que dá na hora. Para deixar as coisas ainda mais confusas posteriormente, ela resolve deixar a arma ao lado do corpo, já com intuito de incriminar Tião. Obviamente, ele vai ficar uma fera com isso!

Logo após destruir o celular, a vilã coloca o aparelho detonado em um saco plástico e leva a carcaça para bem longe, sem deixar vestígios para ninguém ver depois. Mal ela sabe que vai deixar um pequeno rastro, já que o computador do namorado de Analu (Bianca Müller) está ligado o tempo inteiro, gravando toda a discussão até o resultado final!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: