BBB 2017: Emilly e Marcos tem DR após o paredão

O clima não ficou nada bom entre o casal depois que marcos se atrapalhou ao responder algumas perguntas sobre Emilly feitas pelo apresentador.

BBB 2017: Emilly e Marcos tem DR após o paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A maneira como o apresentador Tiago Leifert lidou com os participantes do Bbb 2017 durante o paredão ocorrido nesta terça-feira (21/02) não foram deixadas de lado na casa. O apresentador resolveu questionar sobre quem seria Emilly dentro do jogo e Marcos acabou se complicando diante da sister devido aos seus comentários feitos. Então a universitária pergunta de forma irritada: "Quando você falou sobre mim, de novo essa história de que você não sabe quem eu sou lá fora”. Marcos se mostrou surpreso. Então responde de forma bem tranquila à moça. "Eu fui sincero. É sempre uma dúvida. Nos conhecemos há pouco tempo".

Emilly então começa a questionar aparentando estar indignada: "Tu realmente não sabe quem eu sou lá fora? Tu tem coragem de me dizer isso?"; "Eu tenho uma ideia de quem você é, Emilly, e eu gosto de você do jeito que você é, mas não dá pra negar que a gente não se conhece fora daqui. "Você podia em vez isso falar que eu tô aprendendo muito, que eu sou inteligente....". O cirurgião a interrompe e diz: "Emilly, eu tenho que falar as coisas que quero".

Marcos então pegou a mão da sister de forma bem carinhosa e explicou que gosta muito dela, mas que não é o bastante para excluir um conhecimento muito maior no futuro. O cirurgião então explica: "Talvez você não entenda o quão grande é um homem de quase 40 anos se encantar por uma menina de 20 pelo que ela realmente é". Após alguns segundos de silêncio, Emilly torna a questiona se o médico tem algum medo de que ela não seja a pessoa por quem ele se apaixonou na casa. "Sim, eu tenho. E entendo se você também tiver". Emilly começa a se declarar para o brother. "Eu agradeço demais porque só o tempo que tu está sendo pra mim, eu nunca vou poder retribuir".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: