Resumo Sol Nascente: Carol descobre como tirar Alice da cadeia

Depois de muito tempo injustiçada e sendo considerada culpada pelos crimes cometidos por Cesar, Carol pode finalmente conseguir tirar Alice da cadeia.

Resumo Sol Nascente: Carol descobre como tirar Alice da cadeia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vimos nos últimos capítulos, que depois de Alice (Giovanna Antonelli) ter tido uma crise nervosa e ter pedido para voltar à cela, a moça se recusou a falar com seus amigos afirmando que não quer dar nenhum depoimento, pois já havia estragado a vida de muita gente que ela ama. Do lado de fora da delegacia, um protesto é organizado por Lenita (Letícia Spiller) e Geppina (Aracy Balabanian) em favor da moça.

Todos em Arraial vão participar da manifestação, deixando Alice bastante emocionada. Os repórteres chegam até a delegacia para acompanhar o andamento da manifestação e Mario (Bruno Gagliasso) chega a afirmar que Cesar (Rafael Cardoso) é o real culpado de todos os crimes por quais Alice vem sendo acusada e também uma ideia para mobilizar moradores da cidade na manifestação em favor de Alice e o Senhor Tanaka (Luís Melo) aproveita para contar à moça sobre seu passado.

Já nos próximos capítulos que ainda irão ao ar a novela pegará fogo. Lenita conversa com sua filha por uma rede social e se emociona ao ver que a amada dá seu apoio à causa em prol de Alice. Tânia comenta sobre a repercussão do caso de Alice e que isso pode ajudar a amiga.

Elisa (Luma Costa) e Julião (João Vitti) rezam juntos na igreja em prol da liberdade de sua amiga Alice. Enquanto isso, na delegacia, Alice garante que Cesar sobreviveu ao acidente e que provavelmente o crápula está escondido. Posteriormente, Tânia avisa Alice de que os novos documentos foram retirados da Arraial Pescados. Alice pede então que acabem com a manifestação e ainda comenta sobre apoiar a decisão de Mario de assumir Giuliana com sua filha. E com o decorrer da trama, Carol (Maria Joana) consegue ajudar Alice, descobrindo uma maneira de tirá-la da cadeia, revelando à moça e a Carol revela a Mario e Tanaka que os documentos que podem inocentar Alice estão enterrados na fazenda de Sinhá.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: