Resumo Rocky Story: Léo e Lázaro armam plano contra Som Discos

Léo e Lázaro armam plano maquiavélico pra tirar todos os artistas da Som Discos.

Resumo Rocky Story: Léo e Lázaro armam plano contra Som Discos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela Rocky Story segue a semana pegando fogo e as surpresas são inúmeras. Gordo e Léo terão uma discussão e trocarão insultos. Diana então pergunta a Léo se ele é quem tinha roubado a música de Gui. Mais tarde Léo ajuda Nina. Lázaro e Léo irão planejar tirar todos os artistas da empresa Som Discos. Mais tarde, Yasmin conta a Diana que descobriu que Léo atearia fogo em todas as roupas dela. Léo descobre que alguns integrantes da banda de Gui foram atrás de outras gravadoras. Com o objetivo de melhorar a gravadora, Diana resolve vender o anel que havia ganhado de Gui para comprar uma mesa de som nova.

Léo e Lázaro resolvem finalmente iniciar o plano de tirar todos os artistas da empresa Som Discos. Mais tarde Lázaro encontra com Marisa, que o assedia, e o rapaz cede aos encantos da moça. Lázaro e Léo dão uma grande festa e sal casa e Néia expulsa todos os convidados. Posteriormente Néia avisa a Lázaro que Léo foi para a praia e por esse motivo não poderá ir à reunião que havia sido marcada. Lázaro vai atrás de Léo e o repreende.

Lázaro e Léo irão continuar a pôr o plano de tirar rodos os artistas da Som Discos em prática. Yasmin pega Néia no flagra pegando o casaco de Léo, que era idêntico ao que o ladrão estava usando no momento em que estava roubando a gravadora do Gordo.

Léo já colocando em prática seu plano maquiavélico, tentará convencer Nina a transferir seu contrato para a sua gravadora. Mais tarde Miro descobre sobre a tentativa de Léo tentar convencer Nina e avisa ao rapaz que Nina não sairá da Som Discos.

Fiquem ligados no site para ficarem atualizados de tudo o que irá acontecer essa semana em Rocky Story.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: