BBB 2017: Emilly diz ter um fã clube e afirma "Sempre me senti sensacional"

Ela afirma que é muito querida fora da casa

BBB 2017: Emilly diz ter um fã clube e afirma "Sempre me senti sensacional"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No BBB 2017, Emilly contou para Marcos que tinha um fã clube mesmo antes de sua participação no "BBB17", nesta quarta-feira (22). A gaúcha disse que "Uma Princesa Emilly" surgiu por admiradores de seus textos.

Na manhã seguinte ao seu primeiro paredão, a sister comemorou sua permanência na casa e começou a imaginar como teria sido as reação dos fãs deles na internet: "Fiquei pensando nos fãs do casal, eles se juntando pra nos ajudar. Qual seria nossa hastag?".

A gêmea falou sobre seu fã clube, o "Uma Princesa Emilly": "Mesmo antes de ser famosa ele já existia". O médico se mostrou surpreso: "Mas você é famosa?". "Ah, as pessoas me conhecem...", disse a gaúcha. O brother aconselhou: "Cuidado com essa sensação falsa de fama".

Certa de que tem muitos fãs diz Emilly (Foto: Reprodução)
Certa de que tem muitos fãs diz Emilly (Foto: Reprodução)

A gêmea continuou: "Eu sempre vi um holofote em mim. Mesmo quando eu não era conhecida". Marcos pede para que a sister fale mais sobre o assunto: "Eu sinto que eu mereço o melhor e o maior do mundo. Por isso que eu atraio isso". "Sempre me achei uma estrela" acrescentou.

Emilly continuou falando sobre sua popularidade fora da casa e o cirurgião observou: "Tenho muito medo de você não saber lidar com essa fama". A gêmea não gostou do comentário do affair e afirmou: Mas eu sempre me senti o centro das atenções". Marcos fez uma expressão interrogativa e a gaúcha continuou: "Sempre me senti sensacional".

"Mas isso é problemático. Temos que trabalhar isso...", recomendou Marcos. "Não quero trabalhar isso. Me sinto ótima assim e não preciso de ninguém aumentando minha bola. Alguma fama será bônus. Não vai me assustar ou deslumbrar. Quero mudar de vida. Quero ser atriz na Globo, trabalhar como modelo, fazer faculdade de psicologia", finalizou Emilly.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: