BBB 2017: Emilly detona os Brothers: "Eles estão tão poluídos que pesa ficar perto"

Ao que parece Emilly ainda não superou o fato de ter recebido seis votos da casa e mandada ao paredão, e atribui esses votos à sua felicidade com Marcos.

BBB 2017: Emilly detona os Brothers: "Eles estão tão poluídos que pesa ficar perto"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly e Marcos estavam sozinhos na parte externa da casa conversando e a gaúcha aproveitou a deixa para criticar os outros participantes do reality show Big Brother Brasil 2017. A sister afirmou a Marcos que não quer mais ter nenhum tipo de contato com eles.

O cirurgião começou a comentar sobre os colegas de confinamento: "As pessoas não são de todo o bem, nem de todo mal". Emilly foi ainda mais dura com relação aos outros e diz: "Eles estão tão poluídos que pesa ficar perto”. Marcos que escutava tudo atentamente, concorda e indaga: "Eu também sinto. Você falou tudo", o cirurgião então faz uma ressalva: "No Rômulo eu não sinto isso".

A estudante universitária afirma que Rômulo está bastante tranquilo e bastante de boa. Emilly reflete sobre o último paredão e segue dizendo: "Eu estava muito tranquila, esse choque de realidade me faz muito bem".

O cirurgião plástico afirma para Emilly que está bastante confiante e acredita que ela permanecerá na casa, principalmente agora depois de ter superado Manoel, isso quer dizer que ela teve um ótimo retorno. A sister então continua falando sobre o jogo: "Roberta e Rômulo não combinariam de colocar os dois no paredão". Marcos então indaga: "A Roberta ainda não, mas não coloque a Roberta no mesmo saco que Rômulo". Para o médico, Roberta é mais leal a eles do que o diplomata Rômulo. Na opinião da gaúcha, Rômulo teve seus motivos para votar nela, mas se justificou dizendo palavras bonitas. Emily atribuiu os seis votos que havia recebido à sua felicidade como o Brother. "Roberta não vota em ti por quê ainda tem Mamão e Elis pra votar".

Marcos comenta que “Elis precisa ter um choque de realidade” sendo uma das indicadas ao paredão. "O lance é deixar eles totalmente sem critério pra votar na gente", opinou Marcos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: