Resumo Malhação: Artur flagra Belinha beijando o ex

A loira deixa os dois marmanjos fazendo avaliação eterna no chão

Resumo Malhação: Artur flagra Belinha beijando o ex
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (23) em Malhação, o clima anda pesado entre Artur (Gabriel Kaufmann) e Belinha (Valentina Bulc) desde que o ex bonitão da menina voltou ao Rio. Depois de aceitar a carona de Maurício (Maurício Pitanga) deixando o amigo de Dodô (Gabriel Montenegro) com cara de bobo para trás. O engenheiro e a loira estão na frente do prédio dela conversando e o rapaz alfineta a relação da ex. "Espera. Vi que não tá muito legal entre você e o... moleque", fala dando uma leve cutucada no rival.

Dessa vez Dodô pega a loirinha no flagra (Foto: Reprodução)
Dessa vez Dodô pega a loirinha no flagra (Foto: Reprodução)

A conversa continua girando sobre o namoro de Belinha e Artur, e ela desabafa. "Não tô triste, só cansada. Vou subir", e tenta ir embora quando Maurício a cerca. "Você sabia que namorar criança ia dar nisso", fala cheio de maldade deixando a loira irritada: "Não tô gostando desse papo. Tchau!". É nesse momento que ele agarra Belinha. A menina fica furiosa e o empurra, porém Artur está por perto e assiste a cena todinha e enfrenta Maurício.

Só que nossa querida Belinha não é de levar desaforo para casa e ela mesmo resolve a situação, deixando todo mundo fazendo check-in eterno no chão. "Eu tinha até esquecido por que a gente tinha terminado, mas você acabou de me lembrar!"
Não pense que acaba aí não?! A loira é misteriosa!

Artur dá fora em Belinha e clima pesa

Ainda no mesmo capítulo, o clima não anda nada bom entre o casal Artur (Gabriel Kaufmann) e Belinha (Valentina Bulc). A loirinha pareceu encantada com Maurício (Maurício Pitanga) e deixou o namorado um pouco de lado. E quem está percebendo isso é o próprio Artur, que sente ciúmes e fica irritado com a aproximidade dos dois.

Artur vai dar um VRÁ daqueles em Belinha!(Foto: Reprodução)
Artur vai dar um VRÁ daqueles em Belinha!(Foto: Reprodução)

Depois de um jogo de futebol, Belinha se aproxima de Artur e Dodô (Gabriel Montenegro) e os parabeniza. "Que jogo, meninos! Perdendo de dois e ainda viraram!", fala despertando uma invejinha em Artur: "O Maurício até que joga bem". Dodô aproveita e rasga elogios ao ex da loira "Joga bem?! Se tivesse no Flamengo ano passado, não tinha ficado só no "cheirinho de hepta". É claro que o clima pesa e Artur fica muito irritado com o amigo, mas Belinha o defende e os dois acabam discutindo.

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: