BBB 2017 Resumo: Roberta teme enfrentar paredão com Emilly

Roberta diz que Emilly é uma forte adversária

BBB 2017 Resumo: Roberta teme enfrentar paredão com Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Roberta, Vivian e Pedro deixaram a festa pantaneira na madrugada desta quinta-feira (23) no BBB 2017, e foram se refugiar na área externa da casa para trocar figurinhas. A estudante de Serviço Social revelou seu temor de um paredão com Emilly e tentou especular como ambas são vistas fora da casa.

"Eu sei que talvez lá fora meu comportamento, perto do comportamento da Emilly, esteja melhor. Só que eu tenho medo da visão que eles estão tendo dela", diz Roberta. "Ela quer te deixar para baixo para você achar que não é amada", comenta Vivian sobre o comportamento da gêmea.

Roberta cogita ir para o paredão com Emilly (Foto: Reprodução)
Roberta cogita ir para o paredão com Emilly (Foto: Reprodução)

Desde o início da semana, Roberta vem revelando em conversas com os brothers mais chegados seu pressentimento de estar no próximo paredão. "Estou muito preocupada com a semana que vem", revelou a Pedro na terça-feira.

No mesmo dia, fez um mea-culpa sobre ter mentindo no caso do voto em Mayara e se mostrou preocupada: "Sei que quando for para o paredão isso já conta pontos contra. Aqui a gente não pode errar", disse a Marinalva

Pedro diz que brothers têm medo de mandar Marinalva para paredão

O bate-papo entre Pedro, Roberta e Vivian continua a render na madrugada desta quinta-feira (23). Os três deixaram a festa pantaneira e se reuniram na varanda da casa para elucubrar sobre o futuro do "BBB17". Para o jornalista, há um temor de alguns brothers em indicar Marinalva para o paredão.

Pedro: sondando Vivian e Roberta sobre o jogo (Foto: Reprodução)
Pedro: sondando Vivian e Roberta sobre o jogo (Foto: Reprodução)

"Acho que a galera tem medo de mandar a Marinalva para o paredão", diz o brother. Roberta concorda e avalia o porquê: "O povo acha ela forte aqui dentro". Vivian defende a paratleta: "Me aproximei muito dela. Gostei de como ela ajudou o Manoel no paredão".

Pedro quis saber ainda sobre as indicações das sisters para o paredão caso vençam a prova do líder, que ocorre ao longo do dia. "Marcos ou Ilmar", responde Roberta. "Não sei. Queria a Emilly fora", diz Vivian.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: