Resumo Sol Nascente: César fica à beira da insanidade após fugir da polícia

O vilão provoca acidente para escapar dos agentes e se esconde na casa de Sinhá

Resumo Sol Nascente: César fica à beira da insanidade após fugir da polícia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se muitos já consideram César (Rafael Cardoso) louco, inescrupuloso e completamente fora de si na hora de realizar suas maléficas ações, as coisas podem piorar ainda mais nos próximos capítulos de Sol Nascente. Isso tudo porque o vilão, que imaginou estar livre de acusações e ainda mais perto de alcançar seus objetivos, acaba entrando na maior fria depois que o movimento "AliceLivre" começa a ganhar força na mídia, inclusive levando as autoridades a enxergarem a situação como prioritária, dando início a diversas investigações mais precisas sobre o caso, o que acarretou na ordem de prisão para o canalha, o mais novo fugitivo de Arraial.

No capítulo programado para esta quinta-feira (23), por exemplo, ele simplesmente aparece totalmente acabado, cheio de lama no corpo e com uma aparência de quem esteve na pior das situações físicas e mentais nos últimos instantes, lembrando que ele precisou tomar uma medida extrema para escapar dos agentes da lei, acelerando o carro e se jogando no rio da maneira que bem entendeu. É o suficiente para alguns acreditarem fielmente na morte do sujeito, mas não é o que acontece!

Hoje, ele surge nos cômodos de ninguém mais, ninguém menos que dona Sinhá (Laura Cardoso), mostrando que, apesar do sufoco, ainda está bem vivo, alegrando a avó instantaneamente. Escondido no cassino clandestino da senhora, o rapaz a surpreende justo no momento em que ela lamenta pelo recente ocorrido. "Só assim pra senhora perceber que me ama, né, vó?", dispara o executivo, responsável pelas maiores atrocidades da novela, incluindo o momento em que quase conseguiu assassinar Carol da forma mais cruel e perturbadora possível, ateando fogo no local onde ela estava.

A partir de agora, César embarca em uma aventura ainda mais arriscada e insana, colocando-se à frente de seus rivais e criando estratégias ainda mais mirabolantes para se dar bem. Não perca os próximos capítulos de Sol Nascente.

César - Sol Nascente(Foto: Reprodução)
César - Sol Nascente(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: