Resumo Rock Story: Vingativo, Léo Régis quer destruir Diana e a Som Discos

O ídolo pop não se conforma com o abandono da amada e dá início ao seu plano de vingança

Resumo Rock Story: Vingativo, Léo Régis quer destruir Diana e a Som Discos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A maioria dos telespectadores já não gostavam muito de Léo Régis (Rafael Vitti) em Rock Story, não é mesmo? Imagine agora que essa figuraça colocou na cabeça que precisa se vingar de Diana (Alinne Moraes) de todas as formas possíveis, provocando a falência da Som Discos e eliminando o sonho de qualquer um que esteja no seu caminho, incluindo o da banda 4.4, apadrinhada por ninguém menos que Gui Santiago (Vladimir Brichta), principal rival do ídolo pop, já que ele é o real motivo pelo qual ela decidiu abandona-lo no altar. Pesado, né?

No capítulo de Rock Story programado para esta quinta-feira (23), o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) demonstra de maneira assídua o seu orgulho ferido, reforçando a promessa de que vai se vingar da ex a qualquer custo, nem que perca toda a sua vida esquematizando como vai concluir seus planos. E sabe qual é a primeira atitude tomada pelo cantor em meio a todo esse ódio? Tornar-se sócio da Radical Music, uma das gravadoras concorrentes da Som Discos. Por quê? Para acabar de uma vez por todas com a empresa de Gordo, é claro!

Quem ajuda o ídolo é Lázaro (João Vicente de Castro), que ao lado do novo parceiro tenta convencer Serginho, um dos contratados da Som Discos, a abandonar a gravadora de uma vez por todas. Obviamente a resistência do roqueiro faz com que eles tenham certa dificuldade para negociar, mas são tantas propostas lançadas em nome da Radical Music, que ele começa a ficar bastante balançado com a situação. “É... O meu contrato na Som Discos tá acabando mesmo. Renovar nessa situação não faz muito sentido”, dispara o músico, abrindo a oportunidade perfeita para Léo dar início ao projeto de vingança da melhor forma possível. E agora? Fique ligado no próximo capítulo de Rock Story!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: