Resumo A Lei do Amor: Tiago e Marina se entregam à paixão

Casal escuta batidas na porta logo após se amarem

Resumo A Lei do Amor: Tiago e Marina se entregam à paixão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (23) em A Lei do Amor, Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) estão se arriscando cada vez mais! Desde que a sua amada Isabela sumiu num passei de barco que explodiu por armação de Tião (José Mayer) e todos pensaram que ela tinha morta, ele voltou a ficar com Letícia (Isabella Santoni), porém apareceu Marina igual a sua ex-namorada e destabilizou todo seu relacionamento com sua esposa e o deixou mexido, onde ele supõe que seja a sua Isabela.

Marina chega toda provocante(Foto: Reprodução)
Marina chega toda provocante (Foto: Reprodução)

A fisioterapeuta irá aprontar dessa vez e vai ser pura emoção, ela vai à tecelagem e entra no escritório dele, para quando ele chegar ela poder seduzi-lo. Ele tentando resistir a manda embora, mas ela rouba um beijo, que é correspondido. Os dois acabam se amando ali mesmo na mesa do trabalho, não pensando em quem pode aparecer e muito menos no local, derrubando tudo o que tem em cima, se entregando ao que os dois já não conseguem mais controlar mesmo sendo noivo de Letícia, se entrega totalmente as seduções de Marina.

E tudo acontece no seu local de trabalho, quando eles terminam, escutam batidas na porta. Será que Letícia (Isabella Santoni) vai flagrar os dois finalmente?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: