Resumo Sol Nascente: Paty pede para visitar o Brasil

Filha de Lenita diz que tem uma dica de lugar incrível para conhecer

Resumo Sol Nascente: Paty pede para visitar o Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (23) em Sol Nascente, Lenita (Letícia Spiller) a emoção e aflição de encontrar sua filha depois de muito tempo está cada vez mais perto! Loretta (Claudia Ohana) liga para Marina (Luciana Borghi), mãe adotiva de Paty (Pâmela Tomé), para mais uma tentativa de conversa. Outra vez, a mulher diz que vai desligar o telefone e pede para a enfermeira não procurá-la mais. Só que a ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) parece determinada a fazê-la ouvir.

Marina desliga na cara de Loretta (Foto: Reprodução)
Marina desliga na cara de Loretta (Foto: Reprodução)

Loretta revela que a tatuada já sabe onde a filha está, e Marina questiona se isso é uma ameaça. Com Paty por perto, a mãe disfarça o assunto e desliga o telefone. Mas a filha biológica da irmã de Ralf (Henri Castelli) fica preocupada com a tensão da mãe desde que se separou do seu pai e faz uma proposta inesperada: "Vamos visitar a vovó no Brasil! Ela tá morrendo de saudade".

Marina tenta desconversar reclamando do verão nas terras tupiniquins, mas a garota diz até que tem uma dica de lugar lindo para conhecerem. Será que agora finalmente ela ira pro arraial?

Resumo Geral da novela Sol Nascente

Sinhá esconde César e fala com Gaetano e Geppina. Louzada encontra a carteira de César e conclui que ele escapou. Tanaka se preocupa com Mocinha. Lenita pede para Paty visitar o Rota 94 quando vier ao Brasil. Hideo entrega a prova de que César forjou seu álibi no dia da explosão das traineiras. Milena reclama quando Ralf a pressiona sobre a data do casamento. Carol volta para casa. Loretta avisa a Marina que Lenita já sabe que Paty é a sua filha biológica. Sinhá vai com Gaetano e Geppina para a casa de Tanaka e avisa a César. Carol implora para que Ana não rejeite sua filha. Tanaka fica intrigado com o constrangimento de Mocinha diante de Sinhá. Sinhá convida Tanaka para se hospedar em sua casa. Yumi se muda para a casa de Tiago. Mocinha fica apavorada com as insinuações que Sinhá faz para Tanaka.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: