BBB 2017: Daniel faz contagem de votos e prevê Paredão com Ilmar ou Vivian

Brothers analisam o futuro paredão triplo de terça-feira

BBB 2017: Daniel faz contagem de votos e prevê Paredão com Ilmar ou Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

E o papo na casa do BBB 2017 , já começa com Daniel falando sobre o paredão. O agente de trânsito faz a contagem dos votos da casa: "Estava fazendo as contas da votação. Somos 11. Temos imune a ferinha (Emilly) e o Anjo. Aí, quem vota no Ilmar vocês duas (Roberta e Vivian), talvez o Pedro e talvez a Elis". Roberta acredita que Ieda também coloque Ilmar: "Mama".

Daniel acredita que Vivian corre risco de ser votada por outros brothers da casa: "São quatro contra cinco. Você vai por um voto". A advogada comenta: "Nem gosto de pensar nessas coisas. Acho que agora, talvez Ilmar permaneça votando em mim, mas Marcos não".

Emilly garante a Marcos: Eu não teria relação sexual aqui dentro

Marcos e Emilly estão no sofá da sala conversando sobre a relação entre eles. O brother fala que ela não precisa dar satisfação para ninguém e a gaúcha reclama: "Tu só reclama", mas o médico rebate: "Tô fazendo isso pro seu bem, se fosse outra pessoa, não estaria nem aí". Marcos diz então que chegou a conversar com Rômulo sobre relações sexuais na casa, e a gaúcha interrompe dizendo: "A gente não tem relação sexual, Marcos... Eu não teria relação sexual aqui dentro. O que as pessoas pensam ou deixam de pensar, não importa. O que importa é o que eu sei o que acontece".

Emilly diz que não terá relação na casa (Foto: Reprodução)
Emilly diz que não terá relação na casa (Foto: Reprodução)

O brother, então, questiona: "O que é a relação sexual pra você?". "Transar", responde Emilly. "Independente de qualquer definição, eu sei as implicações pra minha pessoa. Quanto a isso eu tô tranquilo, porque é tão normal quanto tomar café da manhã. E eu não tenho que dar satisfação pra ninguém quando eu sair daqui".

Vivian sobre convivência com Ilmar: Está difícil

Vivian imagina que os Líderes Daniel e Emilly vão indicar Elis. A advogada prevê a berlinda entre Elis e Ilmar e comenta: "Se ele for com a Elis, talvez a Elis saia".

Vivian já não gosta da convivência com Ilmar (Foto: Reprodução)
Vivian já não gosta da convivência com Ilmar (Foto: Reprodução)

O agente de trânsito discorda: "Com certeza ela volta". Vivian desabafa sobre convivência com Ilmar: "Prefiro mil vezes que ela volte. Ele a convivência está difícil". "A gente deu um toque nele", comenta Pedro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: