Rock Story: Diana fica chocada ao fazer descoberta ligada a Júlia

Diana não perde tempo em tentar saber o segredo de Júlia

Rock Story: Diana fica chocada ao fazer descoberta ligada a Júlia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, cho-ca-da! Espantada! É essa a cara que Diana (Alinne Moraes) vai fazer quando estiver ao lado de Gordo (Herson Capri) revendo as fotos do show que a banda 4.4 fez em Friburgo , pois vê algo estranho na foto. Ao reparar melhor em alguns cliques de todos reunidos, brincando com a peruca loira que Yasmin (Marina Moschen) usou para se disfarçar, e que acabou esquecida em algum canto do hotel, a executiva liga os pontos e faz uma importante descoberta sobre Júlia (Nathália Dill).

 Diana vê foto de Júlia de peruca e liga os pontos (Foto: Reprodução)
Diana vê foto de Júlia de peruca e liga os pontos (Foto: Reprodução)

O que será que Diana vai descobrir? E o que ela será capaz de fazer? A produtora quer ficar com Gui e fara de tudo para conseguir.

Léo apronta todas e Néia diz já sentir saudades de Diana

Ainda no mesmo capítulo, solteiro, sim. Sozinho, nunca! Será este o lema de Léo Régis (Rafael Vitti) após ser abandonado por Diana (Alinne Moraes) no altar? O cantor vai dar uma festança em casa e quem não vai gostar nem um pouco dessa história é Dona Néia (Ana Beatriz Nogueira). Ainda mais quando, no meio da bagunça, uma bola autografada por Neymar acertar a cara dela: “Mas o quê que é isso? Eu posso saber que zoeira é essa?”, reclama a matriarca.

Léo diz para a mãe que festa em casa é melhor que ir à boate  (Foto: Reprodução)
Léo diz para a mãe que festa em casa é melhor que ir à boate (Foto: Reprodução)

Néia tenta de tudo para acabar com a bagunça do filho e sugere que ele vá para uma boate, mas o artista se defende: “Em boate tem sempre um paparazzo na minha cola, gente gravando, eu não posso fazer nada. Balada boa mesmo só em casa, privacidade total, tá ligada?”.

Não demora muito e a mãe de Léo reaparece, desta vez, virada no samurai: “Acabou a festa, cambada! Podem pegar suas coisas e cada um pra sua casa! Já incomodaram muito, tem gente reclamando!”, anuncia. E avisa: “Se eu tiver que falar de novo, vou chamar a polícia!”.

Léo joga bola em casa durante festa (Foto: Reprodução)
Léo joga bola em casa durante festa (Foto: Reprodução)

Néia chega até a usar uma vassoura para expulsar os convidados do filho e acaba dando o braço a torcer: "Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas já tô com saudade da Diana, viu?", admite.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: