BBB 2017: Irmã de Marcos fala sobre acontecimento, "Estamos constrangidos e com vergonha alheia"

Parece que não é só na casa que os pombinhos tão deixando a desejar, a família dos brothers estão perplexos com as atitudes de Marcos e Emilly

BBB 2017: Irmã de Marcos fala sobre acontecimento, "Estamos constrangidos e com vergonha alheia"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nada de formação de paredão no BBB 2017. Depois da prova do líder, que coroou Daniel e Emilly, o assunto desta sexta-feira nas redes sociais é a noite quente que a líder teve com Marcos. Os termos "goza na minha boca", em referência à frase dita pela gaúcha ao Doc, foram os mais citados no Twitter. Aproveitando que Daniel estava fora do quarto, os dois movimentaram bastante o edredom. Um vídeo que está circulando na internet deixa claro que a gaúcha fez sexo oral no médico. Procurada, Caroline Harter, irmã do cirurgião plástico, foi enfática.

— Eu, meus pais e os administradores das redes sociais do Marcos estamos constrangidos e com vergonha alheia desta situação — declarou.
Mais cedo, a ex-BBB Mayara Motti usou seu perfil no Twitter para pedir que o vídeo no qual a gaúcha e o Doc aparecem em clima muito quente não seja mais compartilhado.

Daniel critica Emilly e Marcos: Mesmo erro que Vivian e Manoel

No Quarto Preto, Daniel conversa com Roberta sobre o comportamento do casal Emilly e Marcos. "Os dois estão começando a cometer o mesmo erro que o Manoel e a Vivian. Estão começando a se isolar, você chega na sala é DRe a gente fica constrangido de sentar. Ou se isolam num pedaço do quintal. E a galera vai vendo".

Daniel comenta que Marcos e Emilly estão cometendo um erro do outro casal (Foto: Reprodução)
Daniel comenta que Marcos e Emilly estão cometendo um erro do outro casal (Foto: Reprodução)

O agente de trânsito fala da importância da convivência e opina sobre as amizades fora da casa: "Duvido que aqui todas as amizades vão perdurar". Roberta concorda: "Tenho até ideia de amizades que não vou perdurar lá fora"

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: