Resumo Sol Nascente: Provas que incriminam César chegam à polícia

Pelo visto, o cerco está fechando para o vilão

Resumo Sol Nascente: Provas que incriminam César chegam à polícia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é só da manifestação que os amigos, parentes e demais chegados de Alice (Giovanna Antonelli) estão seguindo na luta para tira-la da cadeia. De forma inteligente, muitos estão ajudando a investigar o caso, procurando qualquer tipo de prova que inocente a empresária, além, é claro, de incriminar César (Rafael Cardoso). No capítulo de Sol Nascente desta sexta-feira (24), por exemplo, Hideo (Paulo Chun) demonstra todo o seu conhecimento avançado na hora de utilizar a tecnologia ao seu favor, mostrando para a polícia que o vilão provavelmente usou meios ilegais para criar seu álibi, ou seja, falsificando as provas que havia apresentado aos agentes.

Ao lado de Damasceno (Emilio Orciollo Netto), o rapaz faz questão de ir correndo até a delegacia, assim que descobre as alterações feitas pelo neto de Sinhá (Laura Cardoso), e entrega um CD para Louzada (Marcello Airoldi) comprovando que o álibi do canalha é totalmente falso! Ainda sem conseguir convencer ninguém, ele também usa os argumentos para demonstrar que sua pesquisa é séria, e explica que pequenas alterações foram feitas digitalmente, a exemplo da data do vídeo, modificada pouco depois das explosões. Hideo também declara que o programa utilizado pelo empresário é de alta qualidade, fato que levou aos ótimos resultados. Confira nossa página de resumo da novela Sol Nascente.

"Imagine o que não fez com a assinatura da Alice!", dispara Damasceno, abrindo espaço para o semblante confuso e totalmente pasmo de Louzada e Mesquita. A dupla, ainda impressionada com as possíveis provas, garante que vai analisar cada frame do vídeo e vai levar toda a explicação dada pelo jovem em consideração. Assim, eles ficam com o notebook do japonês, já que deverá ser utilizado como evidência a partir de agora. Fique ligado no próximo capítulo de Sol Nascente e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre suas novelas favoritas.

Hideo acompanha Damasceno na ida à delegacia (Foto: Reprodução)
Hideo acompanha Damasceno na ida à delegacia (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: