Resumo Sol Nascente: Encontro de Lenita e Paty está próximo

A jovem está com planos de visitar o Brasil o quanto antes

Resumo Sol Nascente: Encontro de Lenita e Paty está próximo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lenita (Letícia Spiller) lutou e chorou, mas finalmente descobriu quem é sua filha em Sol Nascente! O problema é que a garota tem a vida formada ao lado de outra família, e diversos outros motivos farão com que a verdade não seja tão fácil de ser revelada pela irmã de Ralf (Henri Castelli), afinal estamos falando de uma mãe que só resolveu procurar a menina "abandonada" depois de décadas. Pertíssimo de conhecer a garota, a dona do Rota 94 começa a contar com a ajuda de Loretta (Claudia Ohana), justamente a pessoa responsável pela conexão entre Paty (Pâmela Tomé) e a mãe adotiva, Marina (Luciana Borghi), que por sinal recebe uma ligação da ex-esposa de Vittorio (Marcello Novaes), no capítulo desta sexta-feira (24).

Agoniada com mais uma tentativa de conversa, a mulher até tenta desligar rapidamente a ligação, exigindo que a enfermeira pare com isso imediatamente e não volte a procura-la. O problema é que a mãe de Milena (Giovanna Lancellotti) está determinada a falar com ela, pois realmente tem algumas coisas importantes a dizer. Para quebrar o gelo da ligação de uma vez por todas, Loretta deixa bem claro que a loira já tem certeza de onde a filha mora, e dá sinais de possíveis ameaças, segundo interpretação de Marina, que começa a disfarçar o teor da conversa no exato instante em que percebe a aproximação da filha, desligando o telefone logo em seguida. Resumo da novela Sol Nascente.

Não demora muito para Paty questionar a mãe por causa da nítida tensão demonstrada, e a deixa ainda mais preocupada quando lança uma proposta inusitada. "Vamos visitar a vovó no Brasil! Ela tá morrendo de saudade", dispara a garota, sem fazer ideia de que pode acabar se deparando com sua mãe biológica se colocar os pés em terras canarinhas. Como já era de se esperar, Marina dá um jeito de desconversar, reclamando do verão e outros motivos não muito convincentes. A jovem, entretanto, volta a dizer que seria uma ótima ideia, e até dispara que possui uma dica de local. Seria Arraial do Sol Nascente? A coisa vai esquentar!

Paty pede para ir ao Brasil (Foto: Reprodução)
Paty pede para ir ao Brasil (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: