Resumo Rock Story: Néia flagra intimidade de Yasmin e Zac no quarto

A mulher vira uma fera ao ver com quem sua filha está se realacionando

Resumo Rock Story: Néia flagra intimidade de Yasmin e Zac no quarto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em meio às confusões que deixarão Júlia (Nathalia Dill) em uma tremenda enrascada, já que a polícia passa a persegui-la pelos quatro cantos da cidade, em Rock Story, uma descoberta nada agradável será feita por Néia (Ana Beatriz Nogueira) quando acompanha Léo Régis (Rafael Vitti) e os oficiais na casa de Gui Santiago (Vladimir Brichta), com intuito de encontrar a professora de balé. Ao invés de se depararem com quem realmente queriam, ambos dão de cara com Yasmin (Marina Moschen) e Zac (Nicolas Prattes) no maior clima íntimo de romance, aos beijos, no quarto do roqueiro!

“Mas o que está acontecendo aqui? Que baderna é essa? Yasmin, o que você tá fazendo nesse quarto com esse garoto?”, dispara Néia, mais incomodada do que nunca e, é claro, deixando a garota profundamente envergonhada com a situação. Zac intervém na situação e tenta dar uma controlada, mas é ele mesmo quem gera a confusão generalizada. "A gente está namorando, mãe", evidencia a garota, fazendo com que sua mãe comece a passar mal de tão mal digerida que será a informação. Resumo da novela Rock Story.

É claro que Léo continua batendo boca com o casal, até o momento em que a ex-gari levanta da cama onde acabara de deitar e parte para a ignorância, puxando a orelha da menina e disparando ofensas aos pombinhos. "Cala a boca, Yasmin! Em casa eu me entendo com você! Até hoje eu fui boazinha, mas agora você vai conhecer outra Néia", exclama ela, ameaçando a filha da pior maneira possível.

Prestes a esquentar o clima de vez, Zac leva fora estranho de Yasmin

Já no capítulo de hoje, o casa vai embarcar em um momento bem íntimo, quase dando início à primeira noite quente, mas algumas lembranças nada agradáveis vão fazer com que Yasmin interrompa tudo, deixando o namorado confuso. “Não, você não fez nada. É um lance meu aí. Mas eu prefiro não falar”, garante a bela, demonstrando um semblante nada confortável.

Yasmin se recorda de passado negativo (Foto: Reprodução)
Yasmin se recorda de passado negativo (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: