Resumo da novela A Lei do Amor: Tiago manda Marina sumir da sua vida

Após descobrir que Letícia está novamente com câncer, o executivo dispensa a massagista

Resumo da novela A Lei do Amor: Tiago manda Marina sumir da sua vida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que Letícia (Isabella Santoni) o flagrou com Marina (Alice Wegmann), a vida de Tiago (Humberto) ficou ainda mais  conturbada, em “A Lei do Amor”. A coisa vai ficar ainda pior quando o diretor da tecelagem descobrir que a esposa está novamente com câncer. Aflito e um tanto culpado por seus atos, o rapaz chega a dispensar a amante, quando essa volta a procura-lo para mais noites quentes. Ela tenta beijar o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini), mas acaba sendo surpreendida. “Você está maluca? A minha mulher no hospital fazendo quimioterapia e você vem aqui me beijar?”, dispara o executivo.

A fisioterapeuta não se deixa abalar, diz lamentar pela rival, mas se defende dizendo que Tiago não está mais junto da moça. “Se fosse, não teria vindo. Eu tenho caráter”, ela argumenta ao tentar novamente envolve-lo em seus braços. Ele reclama e diz ter sido completamente ignorado pela gata, que se quer ligou ou mandou mensagens. “Agora que a Letícia está doente, você reaparece do nada querendo transar comigo? Você está pensando que eu sou o quê? Aliás, e você? Qual é a sua?”, Tiago rebate.

Marina faz doce, afirma que estava esperando a iniciativa dele, o provoca mais um pouco, mas é novamente rechaçada pelo neto de Magnólia (Vera Holtz). “Eu não sei se é frieza ou total falta de noção da tua parte. Presta bem atenção: eu não quero mais nada com você. A única coisa que quero é que a minha esposa fique boa”. A massagista volta a insistir nas investidas, mas o rapaz perde a paciência: “Faz um favor? Some daqui e não aparece nunca mais”. Ela chega a esboçar uma reação e o chama de grosso, mas antes de sair volta a roubar um beijo. Irritado, Tiago bate a porta e fica pensativo. + Resumo da novela A Lei do Amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: