A Terra Prometida: Ator de Quemuel se emociona ao falar sobre o final da novela

Raymundo de Souza contou alguns detalhes sobre sua trajetória no folhetim bíblico

A Terra Prometida: Ator de Quemuel se emociona ao falar sobre o final da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Entre sorrisos e lágrimas, diversos atores e atrizes de A Terra Prometida já estão em clima de despedida em meio à reta final da trama que emocionou os telespectadores desde o primeiro capítulo. Um dos grandes destaques, sem dúvida, ficou por conta de Quemuel, personagem interpretado pelo talentosíssimo Reynaldo de Souza, que recentemente fez alguns comentários sobre sua participação efetiva no folhetim bíblico exibido no canal de Edir Macedo, e demonstrou profunda admiração pelos colegas de trabalho e todo o restante da equipe, além de se emocionar ao falar sobre a trajetória de gravações e as reações dos fãs nas ruas.

"Foi um grande prazer fazer essa novela. Atuar ao lado desse elenco incrível, tanto dos mais jovens quanto dos mais velhos, foi uma dádiva. Aprendi muito com todos e principalmente com Quemuel", destaca Souza, em conversa com o site oficial da Record, o R7, contando alguns detalhes sobre seu trabalho a bordo do líder da tribo de Efraim, que enfrentou diversas batalhas grandiosas para defender Israel. Apesar de todos os confrontos, não há dúvidas de que a maior batalha da vida de Quemuel foi defender a própria família, fazendo o possível e o impossível para manter tudo nos conformes. Confira nossa página de resumo da novela A Terra Prometida.

Emocionado, o ator revela que uma das maiores mensagens de seu personagem é a exaltação da fé, já que nem mesmo as piores adversidades foram capazes de acabar com a crença do velho guerreiro em Deus. "Ele é um líder temente a Deus, acredita na verdade, acredita no amor. As pessoas me paravam na rua e diziam que mudaram de vida com os conselhos de Quemuel, então, para mim, essa é a marca dele", evidencia o astro, que também se recorda de um momento crucial para a definição de caráter do homem, já que acabou cometendo o pecado da traição com Yana. Também nos instantes finais, Samara simplesmente surta ao descobrir que Tobias está morto.

"Ele cometeu esse erro, a traição, e isso corroía o coração dele. Fragilizava. Mas ele tinha fé e ele queria realmente estar com a família, então, deu certo. Ele conseguiu superar com fé e amor. É uma história de fé e superação", destaca Raymundo, um dos atores mais elogiados pelos fãs de A Terra Prometida.

Aruna será salva por Quemuel (Foto: Reprodução)
Aruna será salva por Quemuel (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: