Sol Nascente Resumo: Milena arruma as malas e vai embora da casa de Ralf

Tatuador tenta se desculpar, mas pisa na bola de novo

Sol Nascente Resumo: Milena arruma as malas e vai embora da casa de Ralf
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, parece que dessa vez o relacionamento dos pombinhos vai acabar meu brasil! Mais um dia triste para os fãs de #Rallena... O ciúme de Ralf (Henri Castelli) está afastando Milena (Giovanna Lancellotti) cada vez mais e, dessa vez, parece que a coisa ficou séria. Impressionada com a falta de parceria do tatuador, a garota decide arrumar suas malas e ir embora da casa do namorado: "Vou voltar pra minha casa, onde as pessoas não desconfiam de mim, me respeitam, não desvalorizam cada pequena conquista minha por causa de ciúme idiota!". Xii...

Filha de Vittorio arruma suas coisas e volta para a casa dos avós  (Foto: Reprodução)
Filha de Vittorio arruma suas coisas e volta para a casa dos avós (Foto: Reprodução)

Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Letícia Spiller) percebem a confusão e tentam acalmar os dois. Enquanto a loira aconselha o irmão a pegar mais leve, o padeiro tenta convencer a filha a não agir de cabeça quente, porque pode se precipitar. Depois de ouvir as dicas da dona do Rota 94, Ralf resolve tentar conversar com a namorada.

Mas ele acaba fazendo tudo errado de novo! Enquanto os dois tentam se entender, ele promete se controlar e sugere que Milena arrume outro emprego, e ela lamenta: "Você continua sem entender nada...". Vacilou, heim, Ogro?

Resumo Geral da novela Sol Nascente

Milena decide voltar para sua casa. Hideo e Flavinha viajam para encontrar a mãe biológica da menina. Milena afirma que Ralf precisa mudar. Elisa e Padre Julião se declaram um para o outro. Bernardo consegue um curso internacional de arte para Yumi e Tiago. Mieko incentiva Tanaka a ir atrás de Mocinha. Sinhá explica seu plano contra Tanaka para Cristiano. Damasceno descobre que Sinhá é a chefe da quadrilha e avisa a Gaetano. Tanaka é sequestrado por Cristiano e seus capangas e Damasceno alerta Louzada. Sinhá se revela para Tanaka.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: