Resumo Sol Nascente: Sinhá obriga Tanaka a lhe dar fortuna

A avó de César não perde tempo antes de ameaçar o japonês

 Resumo Sol Nascente: Sinhá obriga Tanaka a lhe dar fortuna
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A última terça-feira (14) foi de uma intensidade absurda para personagens e telespectadores de Sol Nascente! Isso tudo porque o japonês, que decidiu dirigir sozinho até o aeroporto, de onde tinha a pretensão de sair em disparado para procurar Mocinha (Nívea Maria), foi sequestrado por capangas encapuzados, ambos trabalhando para ninguém mais, ninguém menos que Sinhá (Laura Cardoso), que logo depois se revela para o inimigo no cativeiro. Gaetano (Francisco Cuoco) e Vittorio (Marcello Novaes) até tentam encontrar o amigo após terem certeza de que a avó de César (Rafael Cardoso) planejava algo terrível, mas chegaram tarde demais, encontrando o carro do japonês abandonado no meio do caminho.

Já no capítulo desta quarta-feira (15), a irmã de Mocinha (Nívea Maria) não perde tempo antes de soltar o verbo contra o oponente, deixando bem claro que há motivos muito maiores por trás de tudo aquilo. "O Cesinha se apaixonou pela sua Alice. Meu filho Wladimir te admirava", declara a senhora sobre o pai de César (Rafael Cardoso), garantindo que, apesar de tudo, ela não está disposta a desistir da vingança por nada nesse mundo. Exatamente por causa disso, ela se vira do jeito que pode para arrancar a grana de Tanaka com as próprias mãos. Resumo da novela Sol Nascente.

"É só assinar este documento aqui transferindo toda a sua herança, de livre e consciente vontade, pro meu nome. E volta já pra sua familinha", dispara a dona dos cassinos clandestinos que lhe renderam tantos bens, mas que acabaram sendo confiscados pela polícia após a prisão de César. O problema é que o japonês não cede tão fácil e começa a irritar a vilã. "Vamos ver como um samurai reage vendo a sua filhinha amada perdendo a vida!", finaliza Sinhá, deixando Tanaka no mais profundo desespero, ao mesmo tempo em que sua filha visita César para tentar obter informações sobre o sequestro.

Malvino Salvador é capanga de Sinhá na trama (Foto: Reprodução)
Malvino Salvador é capanga de Sinhá na trama (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: